Online Quadros

Projetos

Novo projeto

ONLINE QUADROS O MAIOR MARKETPLACE DE QUADROS PARA FOTOGRAFIAS E ARTES DO BRASIL

Sobre Online Quadros A Online Quadros é uma empresa, situada na cidade de São Paulo, com mais de 9 anos de mercado no ramo de Impressão, Quadros e telas Personalizados para decoração.

Crie e personalizados quadros online Utilizem imagens e fotos enviando seus arquivos no site ou milhares de obras autorais na galeria Online Quadros. Personalize seus quadros, telas em canvas, painéis múltiplos, adesivos, papéis de parede entre outros produtos, com impressões em Fine Art ou Digital. A Online Quadros criou as ferramentas mais completas para você personalizar seus quadros. Escolha o tamanho, as molduras, são mais de 90 modelos, ajuste tudo, borda, paspatur e defina todos os acabamentos, são muitas possibilidades para seus quadros se adequarem ao seu projeto. Não deixe de conferir usando a ferramenta "Ver na Parede" como ficará a decoração de suas paredes com os quadros que personalizou. Visualize online e crie lindas composições. Não e necessário solicitar orçamento, os valores aparecem automaticamente, a cada clique conforme você vai escolhendo e personalizando seus Quadros e Telas. Pague em até 10X e receba seus pedidos em todo o Brasil via Pac, Sedex ou Transportador   IMPRESSÃO E MOLDURARIA PRÓPRIA. A Online Quadros tem total controle do processo de produção. Nossos colaboradores cuidam de tudo seguindo a risca o controle de qualidade. desde pré impressão, impressão, refile, emolduramento, montagem, e  embalagem para o envio com segurança. Garantimos assim a qualidade extrema dos seus quadros e 100% de sua satisfação. Online Quadros. Aqui sua Decoração e uma Obra de Arte! Através das ferramentas disponibilizadas em nosso site, possibilitamos a personalização total dos quadros, telas em canvas, painéis múltiplos, adesivos, papéis de parede entre outros produtos, com impressões em Fine Art ou Digital. A Online Quadros é criadora das ferramentas mais completas para você personalizar seus quadros. Escolha o tamanho, molduras, vários modelos, borda dos quadros,  paspatur, e  todos os acabamentos, são muitas as possibilidades para seus quadros ficarem perfeitos. Não deixe de conferir seus quadros no "Ver na Parede" Visualize online e crie lindas composições. Não e necessário solicitar orçamento, todos os valores aparecem automaticamente, a cada clique conforme você vai escolhendo e personalizando seus Quadros, Telas, impressões, porta-retratos e suas molduras. Pague em até 10X e receba seus pedidos em todo o Brasil via Pac, Sedex ou Transportador

Endereço
Rua Vitoria Speers, 924
03359-000 São Paulo
Brasil
+55-1122179716 www.onlinequadros.com.br

Avaliações

Excelente trabalho! Prestativos no atendimento, o Júlio muito solícito me ajudou a resolver o design do das fotos no quadro e deixar as imagens com qualidade. Entrega super rápida, comprei na quarta e recebi na sexta. A qualidade da impressão e embalagem, é impecável.
há 12 meses
Além do excelente trabalho, qualidade, prazo e atendimento, eles possuem um site muito bem estruturado para que você possa fazer seus pedidos online l, receber em casa ou retirar. Parabéns !
há cerca de 1 ano
Utilizei os serviços da Online Quadros para montagem de um mosaico em comemoração aos 50 anos de casamento dos meus pais. Fui super bem atendida pelo Júlio, que não mediu esforços para fazer a montagem como eu queria! Os prazos foram cumpridos com antecipação da entrega, inclusive, sem comprometer a qualidade do produto! A entrega foi excelente, o quadro extremamente bem embalado. Toda família amou de paixão o resultado! Consegui levar aos meus pais exatamente o que eu queria com a qualidade do trabalho da On-line Quadros! Ao Júlio e a todos os envolvidos, meu agradecimentos coração! 🥰
há 9 meses