Wgrif Ltda

Projetos

Decorando com Qualidade, Inovação e Tecnologia

Conheça agora um novo mundo, novas sensaçoes, através de nossos produtos que unem tecnologia e beleza, trazendo conforto e harmonia para seu ambiente, seja em sua casa, empresa ou em locais públicos.

Magníficas lareiras elétricas totalmente inovadoras e sofisticadas (podendo ser embutidas ou sobrepostas em sua parede), os mais perfeitos aquários de parede (quadros vivos) trazendo vida e beleza, além de praticidade e entretenimento, projetos em fibra óptica que vão além do que se pode imaginar como, painéis, lustres, céu estrelado, cortinas, piso e uma infinidade de outras aplicações.   Conheça um pouco de nossa história...

A história dos aquários Wgrif começa há mais de 10 anos, quando nosso designer e um grupo de engenheiros imaginaram um produto que uniria vida, beleza, segurança e modernidade e foi assim que nos tornamos pioneiros em aquários de parede em todo o Brasil.

Nosso processo de fabricação atende aos mais rigorosos critérios de segurança, o que possibilita que nossos produtos sejam vendidos para toda parte do mundo. Cuidamos de cada mínimo detalhe, com modernos equipamentos e os melhores materiais, para entregar um produto perfeito aos nossos clientes.

Com tudo isso ainda conseguimos oferecer o melhor custo-benefício do mercado, pois a nossa produção é feita em larga escala para atender à grande demanda de aquários vendidos.

As Lareiras Elétricas Ecológicas Wgrif também são um marco de inovação no mercado brasileiro, por serem às únicas que agregam design, conforto e tecnologia, com a possibilidade de serem embutidas totalmente ou sobrepostas, todas com certificado de segurança Inmetro.

Endereço
RUA ITAPURA, 828
03310000 Sao Paulo
Brasil
+55-11984518485 www.wgrif.com.br

Avaliações

100% recomendo!
há mais de 5 anos
👏🏼👏🏼👏🏼
há mais de 5 anos
Ótimo atendimento. Excelente qualidade..
há mais de 5 anos
Data do projeto: Julho 2018