Sageau: Sistemas de fossas e esgotos em Landiras | homify
Sageau
edit edit in admin Solicitar avaliação Novo projeto
Sageau
Sageau
Número incorreto. Por favor verifique o indicativo do país, da cidade ou número de telefone.
Ao clicar 'Enviar' eu confirmo que li os Política de privacidade e aceitei que a minha informação seja processada para responder a um pedido.
Nota: Poderá anular o seu consentimento enviando email para privacy@homify.com com efeito futuro.
Enviado!
Este profissional irá responder-lhe brevemente!

Como as águas residuais domésticas são descarregadas? Em geral, todas as casas estão conectadas à drenagem principal, de fato, o sistema de saneamento coletivo (ANC). No
entanto, acontece que uma casa não pode ser conectada a este sistema coletivo e ele possui um sistema de saneamento autônomo e individual instalado. Na verdade; A legislação francesa torna obrigatório o tratamento de águas residuais para preservar o meio ambiente.

A planta de micro-tratamento é o sistema de saneamento individual mais eficiente e econômico. Existem dois tipos, correspondentes a dois usos e funções diferentes: cultura fixa ou cultura livre. A instalação de uma estação de tratamento de águas residuais deve ser realizada por um profissional de água e saneamento, como Sagéau, que trabalha em todos os Pirinéus Atlânticos, tanto para Pau quanto para Biarritz. Seus parceiros e seus equipamentos de qualidade garantem a satisfação do cliente. As micro-estações Sagéau são realmente garantidas 20 anos, consumem pouca eletricidade e precisam de pouca manutenção.

Endereço
ZA d'artigues
33720 Landiras
França
+33-556272127 www.sageau-assainissement.fr