Muebles Marieta

Projetos

Muebles Marieta consiste numa equipa jovem e dinâmica que ama o seu trabalho. 

(+351) 215 558 369 info@mueblesmarieta.pt

A NOSSA DEDICAÇÃO?

Somos uma equipa de ecommerce focada na venda de mobiliário nórdico, vintage, industrial, rústico... A nossa aposta é, sem dúvida, a “cultura chester”, uma vez que somos especialistas neste tipo de sofá, com decorações atrevidas e cheias de personalidade.

Contamos com um mercado amplo e personalizado e ajudamos na realização de projectos em toda a Espanha, França e Portugal, mas sempre com um aconselhamento diferenciado e personalizado a todos os nossos clientes. Além disso, abordamos tanto a realização de projectos residenciais e comerciais, ambos com a mesma envolvência. 

CONHEÇA A NOSSA AMPLA GAMA DE PRODUCTOS:

No nosso site www.mueblesmarieta.com/pt-pt/ pode consultar diferentes categorias, cadeiras, mesas, sofás, bancos, iluminação e armários.

O QUE É O QUE OS NOSSOS PRODUCTOS TÊM DE ESPECIAL?

Diferenciado por categorias:

Em relação às nossas cadeiras, oferecemos as últimas tendências de decoração, apostamos em réplicas de iconics, originais, entre outros, de forma exclusiva e sob medida para nossas clientes.

No que diz respeito às nossas mesas, são uma das nossas ofertas especiais. Feitas à mão e de forma artesanal, apresentam uma qualidade superior de pinho sueco. Oferecemos diferentes acabamentos e nenhuma de nossas mesas é igual à anterior, tornando-as tão especiais.

Somos especialistas em sofás Chester mas  também temos opções nórdicas, vintage e chiques ... Pode perder-se nos nossos modelos de sofá e deixe-se apaixonar.

Procuramos oferecer sempre procedimentos de aquisição múltiplos e acessíveis. Temos como possibilidade de pagamento o servidor POS (cartão de crédito), transferência, PayPal ou pode adiar a sua encomenda em 0% APR por aplázame função.

EM SUMA:

Reconhecemos que sendo uma plataforma online temo uma missão arriscada e sabemos o nível exigido por quem nos procura, portanto, desde o ano passado temos o selo confiança online  para ambas as alternativas  - nacionais e europeias. 

Conseguimos oferecer, para os clientes que não podem pagar através do nosso site, a possibilidade de entrar em contacto connosco via telefone de forma a que consigamos enfiar uma cotação personalizada via e-mail.

Todos os sofás têm uma garantia de 2 anos.

Endereço
www.mueblesmarieta.com
28891 España / Portugal
Espanha
+34-912974237 www.mueblesmarieta.com

Avaliações

Estoy alucinando con el nefasto servicio de esta web, compramos un mueble hace más de un mes y seguimos esperando!!! Lo peor que Paco, de ventas, no sabe decirnos cuando estará, ni llama ni nada, preocupación CERO!!!. Servicio nefasto, no se si llegará, de hecho vamos a ir a denunciar la próxima semana porque acabo de llamar a los 3 teléfonos fijos que tienen en la home y todos apagados, en fin un desastre y tiene pinta de un timo en toda regla!!!.
há cerca de 3 anos
Data do projeto: Junho 2021
No es útil y errores de tipeo en el sitio web.
há mais de 4 anos
Contacté con Muebles Marieta para amueblar un local comercial. Tanto los plazos como los productos elegidos fueron los esperados. El personal me asesoró en todas las dudas que me surgieron, no dudaré en recurrir a ellos de nuevo en caso de necesitarlo.
há mais de 5 anos
Data do projeto: Junho 2018