BORAGUI – Design Studio

Projetos

Fundada em 2017, a BORAGUI – Design Studio é uma empresa especializada em Design e Decoração de Interiores.

Desenvolvemos e implementamos projetos de design e decoração de interiores para casas, negócios, espaços comerciais e unidades turísticas. Colaborando consigo em todos os momentos do projeto, conte com uma equipa de profissionais empenhados, criativos e atentos às novas tendências do design e decoração de interiores para a concretização do seu projeto.

Também desenhamos e produzimos mobiliário por medida e personalizado ao seu gosto, garantindo que a sua peça ficará perfeitamente ajustada ao espaço a que pertence. Todas as peças que produzimos são feitas por profissionais e artesãos com uma vasta experiência e passam por um controlo de qualidade antes de serem entregues.

Inspiramo-nos no Mundo, na Natureza e nas novas tendências, que conjugado com o nosso estilo próprio, permite-nos criar ambientes e mobiliário funcionais, elegantes, confortáveis e que considere seu.

Em cada projeto, temos como missão fazer com que se sinta bem no seu espaço e que tenha as suas vivências com conforto todos os dias.

Serviços
  • Projetos 3D
  • Design de Interiores
  • Decoração de Interiores
  • Mobiliário por Medida e Personalizado
  • Consultoria de Interiores
Áreas servidas
Fundão
Endereço
Rua Gil Vicente 125 RC/ESQ
6230208 Fundão
Portugal
+351-924267973 boragui.com

Avaliações

Excelente! Design fantástico e atendimento muito profissional e atencioso!
há cerca de 6 anos
Data do projeto: Abril 2018
Produtos de elevada qualidade com design moderno e funcionalidades inteligentes integradas. Fiquei extremamente satisfeita com o serviço. As pessoas envolvidas no projecto foram extremamente simpáticas e profissionais.   
há cerca de 6 anos
Data do projeto: Março 2018
Mais do que o design inovador e a qualidade incontestável do mobiliário, a verdadeira riqueza e factor diferenciador da Boragui reside na forma profissional, próxima e criativa como interagem com os clientes para lhes dar exactamente o que procuram!Definitivamente a loja onde ir com recomendação inequívoca!Desejo as maiores felicidades e sucesso!Até breve 
há cerca de 6 anos
Data do projeto: Maio 2018