411 – Design e Arquitectura de Interiores

Projetos

O que a casa significa para si?

Para nós, 411- design e arquitetura de interiores, a casa é o lugar onde nos revemos, onde nos sentimos seguros. Um lugar que reflete a nossa identidade, uma manifestação da nossa vida e uma extensão de nós mesmos.

Usamos a criatividade e o design como ferramentas essenciais para criamos espaços onde as pessoas habitem, trabalhem, experimentem e principalmente vivam felizes. Procuramos a emoção, o pragmatismo e o conceito “There is no place like home” - este é o nosso principal compromisso.

Cada projecto é estimulado pelo seu contexto, absorvendo factores circundantes, sociais e estéticos.

Os nossos princípios assentam no desenvolvimento de ambientes com qualidade dentro do orçamento, especiais e reconfortantes para potencializar o melhor usufruto do espaço, seja este residencial, comercial ou de serviços. Todos os produtos escolhidos e/ou desenhados são pensados ao pormenor com enfâse no briefing e na atmosfera que os envolve. Contamos com a representação de várias marcas de mobiliário, iluminação e decoração bem como com uma equipa de profissionais de várias áreas que nos permite dar o melhor aconselhamento.

Para nós, o design é mais do que uma imagem bonita, é a paixão pela criação de conjuntos individuais de soluções, com uma visão realista e determinada.

Temos aos seu dispor vários serviços, fale connosco.

Serviços
  • Arquitectura de interiores
  • Design de interiores
  • Design de produto e decoração
  • HomeStaging
Áreas servidas
Portugal
Endereço
Av. Dom Afonso Henriques 1196 – Sala 411
4450-011 Matosinhos
Portugal
+351-912624200 www.quatrocentoseonze.com

Avaliações

https://www.voyances-amour-richesse.com/richesse voyant-tokpe@hotmail.com Whatsapp : +22957772427 La calebasse de richesse du ROI TOKPE est très puissante et s'utilise les jeudi soir à minuit avec les trois paroles mystiques. Une fois vous prononcez les trois paroles vous aurez des millions qui vont remplir la calebasse le matin, la semaine qui suit vous aurez le double de ce que vous avez eu précédemment et ainsi de suite vous devenez l'un des plus riche de la planète. Pour faire la commande veuillez contacter directement le grand maître https://www.voyances-amour-richesse.com/richesse voyant-tokpe@hotmail.com Whatsapp : +22957772427
há 3 meses
Data do projeto: Outubro 2012
Contactei a 411 para a remodelação de casa dos meus pais. Foi uma ajuda fundamental em todo o processo. Estamos muito satisfeitos, recomendarei com toda a certeza
há mais de 5 anos
Data do projeto: Dezembro 2017