Lampgigant.nl

Projetos

Obrigado pela visita ao Lampgigant. Somos a maior loja de lâmpadas e iluminação da Holanda, com mais de 10 anos de experiência!

Há uma lâmpada para cada ocasião. Seja para fornecer luz ou sombra, você encontrará luminárias suspensas, bem como tipos de piso e pendentes que podem ajudar a criar o ambiente do seu ambiente desejado com facilidade! Das luzes da mesa de jantar que permitem que as pessoas sentadas ao seu redor leiam confortavelmente antes do jantar começar; gaiolas espalhando ar frio nas mesas durante os dias quentes de verão - temos o que todos precisam em suas casas."

Gama variada de lâmpadas de design

Você encontrará luminárias suspensas, luminárias de piso e luminárias pendentes para completar sua casa com estilo. Para aqueles que querem um visual mais tradicional em suas casas, há uma ampla seleção de lustres também! Você também pode encomendar cortinas personalizadas para qualquer tipo de lâmpada imaginável para que combine perfeitamente com as demais peças de mobiliário dentro de seu espaço ou até mesmo criar designs únicos nunca vistos antes usando materiais diferentes, como panos, que emitem um ótimo ambiente quando iluminados à noite tempo enquanto lia embaixo deles durante o raiar do dia.

Seleção da sua lâmpada de sonho

Há algo para todos na nossa loja! Você encontrará luminárias suspensas, luminárias de chão ou pendentes para combinar com o estilo de decoração da sua casa. Temos marcas populares como lâmpada incandescente de 60 watts e candeeiro de mesa LED em várias cores que criarão o ambiente perfeito ao ler sozinho confortavelmente iluminado também com um desses tons - você sabe como é: mais do que apenas luminárias, mas também ventiladores de teto, entre outras coisas, como lustres de gaiola, holofotes e lâmpadas de parede (para citar apenas alguns), então desça hoje se olhar ao redor não for exposição suficiente, porque tudo que vale a pena ver está aqui esperando pacientemente do lado de fora.

Endereço
Kernreactorstraat 17
3903LG Veenendaal
Países Baixos
+31-306339653 www.lampgigant.nl

Avaliações

Heel blij met het uitgevoerde project door Lampgigant. Van de badkamer tot aan de tuinverlichting laten verzorgen door Lampgigant. Eerst online een keuze gemaakt in het assortiment verlichting om vervolgens met advies van een medewerker de details te bespreken. Wij zijn allebei erg blij met de oplevering.
há cerca de 2 anos
Data do projeto: Março 2021
Schitterend project opgeleverd. Na het uitkiezen van de lampen samen met de adviseur van Lampgigant hebben we een keuze gemaakt voor een mix van modern en industrieel. Het resultaat is super. We krijgen veel enthousiaste reacties van familie en vrienden.
há cerca de 2 anos
Data do projeto: Janeiro 2022
Geweldig aanbod lampen. De plafondlampen hangen prachtig en de inbouwspots zijn door het hele huis gemonteerd.
há cerca de 2 anos
Data do projeto: Fevereiro 2018