Graça Interiores

Avaliações

Loja com artigos muito diversificados para todos os gostos. De realçar a simpatia e disponibilidade das designers que procuram sempre atender as nossas necessidades perante o orçamento disponível. Resultados fantásticos e uma equipa de montagem muito profissional e organizada. Ficou tudo no lugar certo, limpo e arrumado.
há mais de 1 ano
Data do projeto: Agosto 2022
Uma Loja de Excelência. É aqui que Encontro Produtos de Qualidade e uma Equipa de Montagens Perfeita para a Realização dos meus Projetos de Design de Interiores e Exteriores. É uma equipa com Muita Proximidade Humana, Atenda e Cuidadosa aos Pedidos e têm Muita Atenção em Todo o Processo - Características Chave que Procuro. Parabéns Graça Interiores e Obrigada pelo Apoio.
há mais de 1 ano
Uma equipa 5*, desde designer de interiores que acertou em cheio no projeto pedido até ao staff de montagem, que trabalharam com muita precisão nos detalhes e acabamentos. Recomendo 200% 👌
há 5 meses
Graça interiores esteve presente em duas remodelações em minha casa, e tenho a dizer que são 5 estrelas. Profissionalismo acima de tudo, sempre atingindo o nosso objetivo com sucesso e prontidão. Obrigada pelo vossos serviços.
há 5 meses
Uma experiência 5* desde o primeiro contato. Um projeto tal e qual como idealizava, uma equipa muito profissional e simpática, desde a designer ao pessoal da entrega e montagem. Recomendo vivamente!
há 5 meses
Loja 5 estrelas em todos os níveis, quer no atendimento, na oferta de soluções para os nossos lares bem como na execução dos trabalhos. Recomendo vivamente.
há 5 meses
Para mim é a melhor loja de mobiliário e decoração de interiores e exteriores. Optamos pela Graça Interiores para fazer a decoração total da nossa casa e ficámos muito satisfeitos!
há 5 meses
Serviço Impecável! Desde a encomenda até à montagem!
há cerca de 2 anos
Muito satisfeita com a loja e serviço prestado. Disponibilidade e simpatia no atendimento presencial e online, projeto 3D muito próximo da realidade, decoração final fantástica, a Sandra conseguiu perceber muito bem os nossos gostos e desejos, montagem cuidadosa e em tempo útil, produtos de boa qualidade. Recomendo.
há cerca de 2 anos
Várias opções de móveis para a casa, estou muito satisfeito com o vosso serviço.. A entrega correu muito bem. Obrigado por tudo.
há cerca de 2 anos
Muito profissionalismo, bom atendimento e muitas ideias. Gostei de tudo. Recomendo vivamente!👍
há cerca de 2 anos
Serviço top 🔝, desde a escolha até à instalação🙂
há cerca de 2 anos
Funcionários muito atenciosos e qualidade dos produtos muito boa, com muita boa relação preço-qualidade. Aconselho vivamente.
há cerca de 2 anos
Empresa com um vasto conhecimento e experiência no Ramo. De referir a prontidão na execução de orçamentos. Recomendo vivamente.
há cerca de 2 anos
Funcionários com muito profissionalismo e sempre com ideias interessantes
há cerca de 3 anos
Satisfatório
há cerca de 3 anos
Surpreendida pela positiva com a Loja e toda a sua equipa. Desde o projeto de decoração até a entrega e montagem. Excelentes profissionais e com produtos de alta qualidade. Fazem entrega em todo o país. Recomendo sem duvida! Parabéns :)
há mais de 3 anos
Esta é a melhor loja de móveis e interiores da região centro. Atendimento 5 estrelas, preços e serviço de entregas. Excelente. Recomendo.
há cerca de 6 anos
Uma Equipa de Profissionais e Criativos Excelente, Desde a Concepção de Projectos de Decoração até ao Momentos das Entregas/Montagens! Recomendo!!
há mais de 7 anos
Solicitar avaliação