Form Arquitetura e Design

Projetos

Gabinete com mais de 15 anos de experiência. Desenvolvemos projetos de arquitectura, remodelações, design interiores, iluminação e paisagismo. Trabalhamos também com consultoria para remodelações rápidas. Se você precisa melhorar a sua casa ou empresa e não dispõe de tempo ou o orçamento é baixo, temos uma solução para si. Entre em contacto connosco, teremos o prazer em atendê-lo.

Serviços
  • Projetos e design de interiores
  • remodelações e paisagismo
Áreas servidas
Porto distrito
Prémios
IF Design Award 2011 e IF Design Award 2014
Endereço
Rua Sra. Porto 299 1F
4250 Porto
Portugal
+351-916795867 www.formarquitetura.com

Avaliações

Há algum tempo vinha pensando em fazer umas mudanças na clínica, queria dar um "up". Conheci o trabalho incrível da Daniela Fortinho em Portugal. Fiquei encantada com os seus projetos, tinha a certeza que ela era a profissional ideal para o que eu desejava. Fiquei extremamente satisfeita com o resultado e posso dizer que ganhei uma amiga. Parabéns pelo seu excelente trabalho! Desejo-lhe sucesso! Paula Lima
há mais de 5 anos
Data do projeto: Junho 2018
Contratei a arquiteta Daniela Fortinho para fazer o projeto do meu apartamento em Cascais e o resultado ficou fantástico! O apt que era muito antigo, ficou super moderno. Eu tinha uma grande preocupação com orçamento, entretanto, a Daniela fez todo o projeto levando isto em consideração, aproveitando e reformando o que era possível. Durante a obra tivemos alguns erros de execução por limitações dos operários contratados externamente, entretanto a Daniela, entendeu cada uma destas situações, analisou e trouxe alternativas ótimas!  Recomendo fortemente! Contratei a arquiteta Daniela Fortinho para fazer o projeto do meu apartamento em Cascais e o resultado ficou fantástico! O apt que era muito antigo, ficou super moderno. Eu tinha uma grande preocupação com orçamento, entretanto, a Daniela fez todo o projeto levando isto em consideração, aproveitando e reformando o que era possível. Durante a obra tivemos alguns erros de execução por limitações dos operários contratados externamente, entretanto a Daniela, entendeu cada uma destas situações, analisou e trouxe alternativas ótimas!  Recomendo fortemente! Contratei a arquiteta Daniela Fortinho para fazer o projeto do meu apartamento em Cascais e o resultado ficou fantástico! O apt que era muito antigo, ficou super moderno. Eu tinha uma grande preocupação com orçamento, entretanto, a Daniela fez todo o projeto levando isto em consideração, aproveitando e reformando o que era possível. Durante a obra tivemos alguns erros de execução por limitações dos operários contratados externamente, entretanto a Daniela, entendeu cada uma destas situações, analisou e trouxe alternativas ótimas!  Recomendo fortemente! 
há mais de 5 anos
Data do projeto: Julho 2018
Fiz a reforma do meu apartamento e projeto decorativo com a Dani. Se trata de um apartamento pequeno com 75m2 de área privativa. Ela soube aproveitar bem os espaços deixando-os muito funcionais. Foi feito todo o projeto dos moveis, projeto de iluminação e decorativo. Tudo com uma linguagem super moderna e ao mesmo tempo aconchegante. O trabalho foi acompanhado por ela, e não tive nenhum contratempo. Em resumo, um trabalho perfeito, com muito bom gosto e maxima competência.
há mais de 5 anos
Data do projeto: Agosto 2017