Sustentare Automação Residencial
Novo projeto

ALGUNS DOS SERVIÇOS PRESTADOS

CONTROLE DE ILUMINAÇÃO

Um projeto de automação é desenvolvido de acordo com as necessidades de cada cliente, portanto, a automação proporciona muito mais do que acender ou apagar as luzes remotamente. Com o uso de tecnologia é possível:

• Ter economia de energia.

• Maior vida útil das lâmpadas.

• Ambientes mais agradáveis, ajustando a luminosidade de acordo com a sua necessidade.

CLIMATIZAÇÃO DE AMBIENTE

Ligar ou ajustar a temperatura de um ambiente ou programar os equipamentos para funcionar em determinado horário, remotamente, são algumas das vantagens proporcionadas pela automação.

Seja para apenas um cômodo ou para toda a residência, o mais importante para a Sustentare é ter as suas necessidades reais sob controle de suas mãos.

CONTROLE DE CORTINAS E PERSIANAS

Num projeto de automação para cortinas ou persianas motorizadas, são considerados fatores que vão muito além da estética. Nossa equipe é altamente preparada para desenvolver as opções tecnológicas que lhe trarão muita comodidade.

Programar para abrir ou fechar automaticamente as cortinas proporciona tanto conforto, quanto a segurança que você precisa. Já que em determinados horários do dia, mesmo quando estiver ausente, o controle automático poderá simular a presença de moradores, através da movimentação das cortinas.

CONTROLE ÁUDIO E VÍDEO

Com a automação é possível comandar todos os equipamentos do seu home theater com um simples toque.

Além disso, oferecemos consultoria para a escolha na compra de equipamentos, bem como todo o processo de instalação, treinamento e manutenção.

CONTROLE DE IRRIGAÇÃO

Através de sensores de umidade, é possível controlar o exato momento da irrigação. Além disso, também é possível ligar as bombas para irrigar o jardim ou horta através do seu smartphone.

SEGURANÇA

Imagine poder viajar tranquilo e ao mesmo tempo acompanhar tudo o que se passa na sua casa, pela tela do seu celular. Através da automação residencial, é possível:

• Monitorar sua residência através de câmeras de vigilância.

• Receber notificação no seu celular, quando alguém tem acesso à residência.

• Simular presença na casa, mesmo não havendo ninguém presente.

• Acionar alarme, quando houver atitudes suspeitas.

Endereço
13467-472 Americana
Brasil
+55-19998067318 www.sustentareautomacao.com.br