Moveis Exata
Novo projeto

MÓVEIS EXATA

A Móveis Exata realiza a fabricação de Móveis Sob Medida em São Paulo, nossa marcenaria atende ás regiões da capital de São Paulo, desde São Mateus na Zona Leste, até ás demais regiões como Zona Sul, Zona Norte, Zona Oeste e Centro.

A Móveis Exata possui experiência de mais de 14 anos no segmento de móveis sob medida, e nosso trabalho constitui em realizar os sonhos de nossos clientes, e claro que pra isso precisamos lhes entregar nossos móveis sob medida com a qualidade sonhada por nossos clientes, com matéria-prima de primeira e acabamento impecável.

Sabemos que nosso crescimento depende diretamente da satisfação de nossos clientes, e aplicamos esta filosofia desde o dia de nossa fundação, e isto tem resultado em nossa permanecia no mercado moveleiro há tantos anos.

Móveis Sob Medida em SP
Não somos lojistas somos fabricantes, não fabricamos móveis planejados ou modulados e sim móveis sob medida que aproveitam 100% do seu espaço, temos 14 anos de Experiência no setor moveleiro e uma grande carteira de clientes satisfeitos. Nossos marceneiros e montadores são funcionários próprios e não terceirizados, garantindo uma fabricação e montagem com o máximo de cuidado e capricho. Trabalhamos somente com material de primeira como: MDF, Compensado, Madeiras de Demolição e de Lei, Fórmicas, Corrediças Telescópicas, Dobradiças com Freio e muito mais. Contamos com 04 projetistas designers, e não vendedores, sendo assim oferecemos toda a assessoria necessária, oferecendo ideias e dicas para sua reforma e projeção dos móveis sob medida.

Como garantia de entrega dos móveis encomendados e satisfação, a segunda parcela fica somente para depois dos móveis montados e finalizados.Nosso pós venda, realmente funciona, pois qualquer reajuste ou troca de peça é feita no máximo em 05 dias, pois temos estoque de material, e estamos instalados na Capital. Diferentemente de lojas, que não são fabricantes, e que em sua maioria possuem fornecedores no Sul, onde qualquer reparo tem que aguardar a chegada da peça através de transportadora.Gostaríamos de te convidar para vir conhecer nossa empresa, onde temos sala de atendimento com projetista e estacionamento no local. Temos a liberdade e autorização para passar telefones de clientes como referência de nossa prestação de serviços, se desejar podemos te levar á uma obra realizada.Caso não tenha tempo de vir nos conhecer, mandamos um projetista até você.

Endereço
Rua Dom Bernardo Rodrigues, 95
08310-290 São Paulo
Brasil
+55-1120596493 www.moveisexata.com.br

Avaliações

há cerca de 2 anos
há mais de 4 anos
há mais de 6 anos