JOAO DINIZ ARQUITETURA

Projetos

Nosso objetivo é gerar soluções arquitetônicas em pleno diálogo com os nossos clientes, com os usuários e com os locais para os quais estes projetos e obras são produzidos.Desde 1989 nos dedicamos, como empresa, à criação de residências individuais e multifamiliares, de edifícios e espaços comerciais, corporativos e industriais, e também ao desenho urbano, urbanismo, design e arquitetura de interiores. 

O respeito aos contextos sociais e ambientais e às necessidades de cada projeto são nossa meta primeira e sobre esta premissa abordamos especificamente cada questão que chega a nós. 

Nossa criatividade sempre caminha em paralelo à interatividade que buscamos com nossos clientes na intenção de torná-los nossos parceiros constantes e amigos.

Somos uma equipe flexível pronta para atender a diferentes demandas e escalas de projetos e contamos com uma rede eficiente de consultores e fornecedores que pode interagir e completar agilmente nosso trabalho.

Veja nossos projetos e obras no site www.joaodiniz.com.br e entre em contato pelo email jodin@joaodiniz.com.br ou pelo fone 31 999573033

Endereço
Av, Pasteur 89/809
30150-290 Belo Horizonte
Brasil
+55-3132366108 www.joaodiniz.com.br

Avaliações

Eximio professor, arquiteto e uma pessoa incrível
há cerca de 2 anos
há mais de 5 anos
há cerca de 5 anos