Acasa Móveis
Novo projeto

Acasa
Móveis é uma empresa do Grupo Components, que fica situada na cidade de São Bento do Sul, estado de Santa Catarina, um dos principais pólos moveleiros do Brasil. O Grupo Components existe a mais de 17 anos no mercado, tendo como atividade principal a importação e venda de ferragens e acessórios para as indústrias moveleiras.

A concepção da Acasa Móveis deu-se em 2010, onde os gestores perceberam através dos clientes de componentes para móveis da Components, um mercado potencial em decoração, onde o intuito era adicionar as linhas nacionais os produtos importados de alta qualidade técnica, tais como, sofás-cama , poltronas, cadeiras, banquetas e outros.

Devido ao conhecimento de fábricas nacionais que a Components tem, a Acasa Móveis também desenvolve projetos de móveis com estrutura de madeira, fortalecendo assim as indústrias moveleiras e complementando o mix de produtos com requinte e sofisticação.

Além da sede, em São Bento do Sul (SC), a empresa tem uma unidade técnica e comercial em Hong Kong, a Acasa Limited, onde todos os produtos são inspecionados antes do embarque, garantindo assim a qualidade técnica que os clientes merecem.

Endereço
Rua 25 de Julho, 374
89280-259 São Bento Do Sul/Sc
Brasil
+55-4736310100 www.acasamoveis.com.br

Avaliações

Ótima opção de compra
há cerca de 2 anos
há mais de 6 anos
há mais de 5 anos