Ike Multiserviços Lda

Serviços

  • Multiserviços
Novo projeto

A Ike Multiserviços Lda , é uma empresa especializada nas áreas de Prestação de Serviços, Manutenção, Montagens e Reparações ao domicilio de nossos clientes.

    Tendo em conta uma estratégia de alargamento de serviços, a Ike Multiserviços Lda, expandiu-se começando desde logo a efectuar diversos serviços aos nossos clientes.      

A Ike Multiserviços Lda, para além de ter colaboradores  especializados e com formação preocupa-se com o relacionamento humano, levando a sua casa profissionais honestos e confiáveis.     

  Temos como principal preocupação a satisfação do cliente, dando garantia dos nossos trabalhos.      

Apostamos na rapidez e descrição com máxima confiança e colocamos ao seu dispor uma gama de serviços que lhe permitem resolver qualquer situação.      

  Os nossos colaboradores prestam um serviço de excelência e de acordo com as necessidades de nossos clientes.      

Estamos preparados para agir em tempo real, garantindo a sua regularização no mais curto espaço  de tempo.        Dispomos de 4 viaturas de serviço para podermos prestar e satisfazer, com uma maior rapidez e eficiência os serviços que todos os nossos clientes merecem.       

O nosso lema é Profissionalismo, Honestidade, Responsabilidade, Eficácia, Determinação e Satisfação dos nossos clientes.

Áreas servidas
Lisboa
Endereço
1600 000
Portugal
+351-926007676