No Place Like Home ®

Projetos

A No Place Like Home® é um atelier de Arquitectura & Design de Interiores sediada em Matosinhos. Associados a um padrão médio-alto e luxo, trabalhamos desde o projecto até à execução, assegurando a gestão do projecto, o controlo dos prazos/custos, garantindo a qualidade do resultado final.

Somos uma equipa multidisciplinar de profissionais altamente capacitados para corresponder a diversos tipos de solicitações (diferentes estilos, materiais, texturas). 

Oferecemos serviços de excelência nas áreas de residências particulares, Espaços Comerciais e Office Design. Orgulhamos-nos por os nossos clientes confiarem no nosso know-how, qualidade e exclusividade dos nossos projectos.

A marca No Place Like Home ® foi fundada em 2015 por Nuno Tavares, designer, e Sílvia Aniceto, decoradora, e tem por missão a reflexão do modo de vida de cada família, a identidade de cada empresa. Criamos e requalificamos Espaços, estética e funcionalmente, associando a nossa experiência, conhecimento e irreverência ao desafio de materializar as ideias dos nossos clientes. Porque cada cliente é único e singular, desenvolver projectos absolutamente exclusivos .

Serviços
•Projectos de Arquitectura e Design de Interiores •Decoração •Reabilitação •Acompanhamento e gestão de obras •
Áreas servidas
Portugal | Europa
Prémios
Better Company Zaask 2016
Endereço
4450-259 Matosinhos
Portugal
+351-223189937 www.noplacelikehome.pt

Avaliações

Fantástica experiência  com a equipa No Place Like Home.
há mais de 8 anos
Data do projeto: Novembro 2015
Equipa incrível, extremamente profissionais e criativos, muita atenção aos pormenores e acompanhamento cinco estrelas. Recomendadíssimo!
há mais de 6 anos
Data do projeto: Julho 2017
A nossa experiência não podia ter sido melhor. Profissionalismo de todos os envolvidos no projeto - um projeto que envolvia repensar grandes áreas da casa - do mobiliário ao chão, passando por soluções de arrumação. Criatividade na escolha dos materiais, criatividade na adaptação aos gostos do cliente e nas soluções apresentadas. Nada foi pensado ou deixado ao acaso. Acompanhamento muito de perto de toda a obra. Muito importante: respeito pelo deadline para a conclusão do projeto. Estão de Parabéns!
há mais de 5 anos
Data do projeto: Julho 2018