Arquiteto Fernando Dela Justina

Projetos

1991 (...) Fernando nasceu em Lauro Müller SC e desde a infância demonstrava interesse por atividades que exigissem criatividade como artesanatos, pinturas, desenhos. A arquitetura entrou em sua vida como sugestão dos amigos e familiares, devido ao seu interesse nas artes.

2007 (...) Prestou vestibular para quatro cursos diferentes, passou em três deles mas não tinha dúvidas de que arquitetura era a sua vontade.       

2008 (...) Estagiou em um escritório de arquitetura em Braço do Norte SC durante os seis primeiros meses de curso, para aprender sobre a área de atuação e confirmar a vocação. Após o fim do estágio conseguiu uma vaga de auxiliar de engenharia em outro escritório da cidade, onde permaneceria por sete anos, participando da criação de grandes projetos arquitetônicos da região.       

2012 (...) Recebeu nota dez por seu Trabalho Final de Graduação (Portal Urbano Rodoviário em Braço do Norte SC) e teve o TFG indicado ao “1º premio para estudantes graduandos em arquitetura e urbanismo de Santa Catarina” representando a UNISUL campus Tubarão.       

2015 (...) Iniciou a vida profissional autônoma, e vem trabalhando com diversos projetos de residências, reformas, ampliações, interiores e decoração na região.

Endereço
Rua Estevão Niehues, 99
88750000 Braço Do Norte, Sc
Brasil
+55-48999274036 arquitetofernandodj.wixsite.com/arquitetofernandodj

Avaliações

Profissional atencioso, competente e comprometido com os objetivos de seu cliente!
há mais de 1 ano
há cerca de 8 anos