ShiStudio Interior Design

Avaliações

Excelente atendimento, excelentes profissionais em todo o processo (desde o projeto à entrega e montagem).
há cerca de 5 anos
Data do projeto: Setembro 2017
O resultado final foi de encontro às nossas espetativas. Excelentes profissionais no desenvolvimento do projeto, no acompanhamento e na realização.
há cerca de 5 anos
Data do projeto: Abril 2018
Deixamos nossos contatos para que uma profissional entrasse em contato conosco afim de comprarmos o sofá da sala e outras decorações para o mesmo ambiente. Fomos pessoalmente a loja deixar nosso número de telemóvel. Nunca, ninguém, entrou em contato.
há 7 meses
Vânia
há cerca de 1 ano
há mais de 2 anos
Depois de uma chamada telefónica onde coloquei várias questões, principalmente sobre projectos, ficaram de me dar todas as respostas o que nunca aconteceu. Pior, se fossem responsáveis pelo projecto, afirmaram que dava má imagem para a empresa, depois não serem eles a efetuar a implementação...
há cerca de 3 anos
Profissionalismo associado a simpatia. Recomendavel seguramente.
há mais de 3 anos
há mais de 3 anos
há cerca de 4 anos
Sempre fui cliente assídua. Sem dúvida era o melhor spot de Matosinhos. Entretanto fui mãe e apercebi-me das limitações deste espaço. É impossível entrar e passear com um carrinho de bebé, portanto também não é de todo um espaço aconselhado a pessoas com mobilidade reduzida. Deveriam ter corredores mais amplos e sem objectos no chão.
há mais de 4 anos
há mais de 4 anos
há cerca de 5 anos
Um atelier de projetos de design de interiores fantástico!
há cerca de 5 anos
Loja dedicada ao design de interiores e decoração, quer para habilitação, hotéis, etc..tambem fazem remodelação de interiores e design e produção á medida.Tem mobiliário interessante.
há mais de 5 anos
Adoro esta loja 😃
há mais de 6 anos
Solicitar avaliação