RILUC

RILUC

edit edit in admin Solicitar avaliação Novo projeto
RILUC
RILUC
Número incorreto. Por favor verifique o indicativo do país, da cidade ou número de telefone.
Ao clicar 'Enviar' eu confirmo que li os Política de privacidade e aceitei que a minha informação seja processada para responder a um pedido.
Nota: Poderá anular o seu consentimento enviando email para privacy@homify.com com efeito futuro.
Enviado!
Este profissional irá responder-lhe brevemente!

Tudo começou em 1986, nos arredores do Porto, depois, em 2009, nasceu a Riluc - uma marca inovadora e surpreendente. 

O ponto de partida é uma empresa familiar com 25 anos de know-how na arte de transformar metal, com extrema qualidade de fabricação e técnicas artesanais tradicionais. Em 2008 iniciou-se o processo de reinvenção. 

Toni Grilo foi o designer responsável para dar forma à ideia de criar uma marca de mobiliário de destaque "algo que não existia no mercado global, capaz de despertar a curiosidade e chamar a atenção para a qualidade do trabalho que temos vindo a produzir durante décadas" - sonhou Ricardo Lucas, o fundador da marca.

A primeira exposição da marca foi realizada em 2009 na Intercasa, em Lisboa, com a sensacional e escultural poltrona Bibendum. Este objeto de arte deu a volta ao mundo e Riluc tornou-se uma marca icónica, conhecida pelas suas maravilhas artesanais, pela prova da existência do artesanato genuíno e do seu design de vanguarda.

Em seguida, veio o convite para exibir na prestigiosa Maison & Objet, em Paris e na revista americana "Details Magazine",  Riluc estava na lista de "Os Maiores Fabricantes de Móveis do Mundo", considerando a marca uma das dez empresas mais promissoras no setor mobiliário.

Áreas servidas
Porto – Portugal e Santo Tirso
Endereço
Zona Industrial da Várzea, nº13
4780-584 Santo Tirso
Portugal
+351-919004300 www.riluc.com

    O seu perfil está 91% completo

    91%
    • P. ex., preencha mais dados sobre si para completar o seu perfil.

    Complete o seu perfil para obter posição no ranking de pesquisas