Alfaiate D'interiores

Avaliações

Muita qualidade muito intéressante
há 5 meses
Móveis fabricados em Portugal super bonitos e de excelente qualidade.
há 11 meses
Uma Empresa sem capacidade de resposta adequada e atempada ao Cliente! Demoram 15 dias a dar um orçamento de um móvel e quando se tenta perceber a demora são muito pouco simpáticos e prestaveis! Em relação ao prazo de entrega da encomenda depois do pagamento de 50% são mais 4 meses de espera e sem qualquer comunicação por parte da loja quando se solicita a possível data da entrega. Não recomendo a loja do Alfaiate D’Interiores da Expo-Lisboa. Não sei se será esta política da Empresa, mas quanto á loja de Lisboa não recomendo de todo!
há cerca de 1 ano
Job@foz?
há mais de 2 anos
Pouco profissionalismo e simpatia dos colaboradores.
há mais de 2 anos
Serviços irreverentes de decoração. É mesmo um Alfaiate.
há cerca de 3 anos
Atendimento inesquecível por parte de toda a equipa!
há cerca de 4 anos
Trabalho incrível!
há cerca de 4 anos
Um serviço atencioso e com mobiliário de qualidade. Recomendo!
há cerca de 4 anos
Primeira e ultima vez. Devem ter graves problemas de cobranca e pensam que sao todos iguais. Aqui nem um parafuso compro mais :( desaconselho vivamente!
há mais de 4 anos
Eles têm muitos modelos de design e também fazem medidas standard. Os trabalhadores de lá estão sempre bem dispostos e por fora tem muito bom aspeto. Lá dentro até têm peças muito antigas. Eu recomendo este local a toda gente que pensa em construir casas, mobilar divisões ou mesmo querer colocar o papel de parede deles porque eles têm muitas sugestões engraçadas
há mais de 5 anos
Solicitar avaliação