Rodapé.com

Projetos

Desde 2009, em São José dos Campos - SP, a Rodapé.com Triângulo atua no ramo de acabamentos de interiores e exteriores para construções e reformas residenciais e institucionais. Autorizada pela Triângulo Pisos e Painéis, empresa localizada em Curitiba – PR, revende seus pisos de madeira, cuja origem é comprometida com os princípios de sustentabilidade e respeito ao meio ambiente. Já os pisos vinílicos e laminados revendidos pela loja, são fabricados pela Quick-Step, com design exclusivo e tecnologia inovadora de resistência.  

Produz rodapés, guarnições, sócalos e boiseries de MDF ULTRA (resistente à umidade), estando capacitada a atender pedidos de sua linha de fabricação, com design próprio, bem como projetos especiais. Em 2018 a Rodapé.com deu início à revenda dos produtos da Madeplast, empresa brasileira que trouxe um novo conceito de madeira sustentável para a área externa (decks, fachadas, pergolados, píers). O produto, fabricado com alta tecnologia,  possui  em sua composição sobras de madeira e resíduos de plástico. A qualidade do acabamento e das matérias primas utilizadas, a pontualidade na entrega e o atendimento a projetos com desenhos fora de série são diferenciais que satisfazem e fidelizam os seus clientes, além de mão de obra própria por uma equipe treinada.

Endereço
Avenida Cassiano Ricardo, 1708, Jd. Alvorada – São José dos Campos
12240540 Jardim Alvorada
Brasil
+55-1239337323 rodape.com

Avaliações

Venda, instalação e produtos de qualidade
há cerca de 3 anos
Data do projeto: Junho 2018
Muito ruim! Vendedor fraco, nada simpático. Parecia que não queria atender devido a obra ser pequena! Preço abusivo e prazo de entrega enorme!
há mais de 1 ano
Excelente ambiente e atendimento.
há mais de 1 ano