Ocaeté Arquitetura | Design

Projetos

O Ocaeté Studio está fielmente ligado ao conceito atemporal nos seus projetos. Uma boa arquitetura sempre predominará através dos tempos. Nossa arquitetura é fundamentalmente Brasileira.

Acreditamos na Arquitetura como reflexo do Ser, a aliança entre Forma, Função e Conforto Sustentável. Prezamos a funcionalidade, o conforto e a beleza.

Nosso diferencial está na forma de se relacionar com os clientes. Apostamos em diálogo aberto e com total transparência na elaboração de projetos, com personalização compatível com a necessidade do cliente. Da elaboração de projetos a execução de obras, a excelência  em serviços e materiais é primordial.

Contamos com equipes preparadas de arquitetos e engenheiros parceiros para apresentar soluções eficientes no desenvolvimento dos projetos. Nos preocupamos com o investimento realizado, minimizando custos, evitando desperdícios de material e mão de obra.

Endereço
Av. Pátria, 198
99500000 Carazinho – Passo Fundo
Brasil
+55-54999696655 www.ocaete.com.br

Avaliações

Atendimento sensacional!
há 8 meses
Maravilhoso,eles são incríveis!
há mais de 1 ano
Decidimos escolher o Ocaeté pelos projetos contemporâneos realizados. E não nos decepcionamos. Foi utilizado o que era de melhor em nossa casa e atualizado o que queríamos. Recomendo o escritório. Fácil acesso e ágil.
há mais de 1 ano