Perfil 24

Projetos

Novo projeto

A PERFIL 24 foi pensada e criada com objetivo de fornecer renovada competência e dinamismo ao sector da atividade em que se insere, oferecendo uma solução alargada de serviços por forma a responder a todas as necessidades dos seus clientes.

A filosofia da PERFIL 24 é produzir dentro de elevados padrões de qualidade objetivando não só a inteira satisfação do cliente bem como impor uma maior competitividade nas empresas do mesmo ramo.

As exigências do Mercado têm sido para nós um desafio em termos tecnológicos, que temos acompanhado, tendo como resultado a qualidade dos nossos produtos. Constituídos por uma equipa multidisciplinar, capaz de responder com eficácia a todos os desafios. Nas áreas da construção, comunicação e publicidade oferecemos um serviço que vai desde a fase de projeto, a criação/produção, terminando com a implementação ao que chama-mos Serviço “Chave na Mão”.

Marcamos a diferença através de um posicionamento baseado na produtividade e na capacidade de inovar. Este posicionamento permite-nos manter relações de confiança com os nossos clientes, correspondendo aos resultados esperados para cada projeto

Serviços
Caixilharia de alumínio e Serralharia de ferro
Áreas servidas
Lisboa, Odivelas, e Caneças
Endereço
Rua Eng. Pedro Appleton, Armazem N.2
1685-353 Caneças
Portugal
+351-919897057 www.perfil24.com

Avaliações

há cerca de 1 ano
há mais de 2 anos
há mais de 5 anos