ArboREAL Móveis de Madeira

Avaliações

Produtos Maravilhosos
há mais de 5 anos
Data do projeto: Janeiro 2018
Ótimo atendimento, beleza e qualidade! Uma peça mais encantadora do que a outra. Acabamento fino e cuidado com os detalhes.
há mais de 5 anos
Data do projeto: Julho 2018
As peças são lindas e o atendimento é ótimo. Rápido e eficaz. Eu fico todos os dias admirando minha mesa curva, contando seus anéis de crescimento. Super recomendo. 
há mais de 5 anos
Data do projeto: Maio 2017
Simplesmente magnífico. Adorei muito as peças criadas e a loja é surreal, completamente fora da caixa. Vale muito a pena conhecer.
há mais de 5 anos
Data do projeto: Setembro 2018
Ótimo 👍🏻 
há mais de 5 anos
Data do projeto: Agosto 2017
Atendimento especial e produtos lindos e exclusivos. Adquiri uma mesa de jantar em madeira maciça orgânica da ArboREAL e a equipe me surpreendeu a cada etapa da compra com fotos, detalhes e cuidado com minha mesa.
há mais de 5 anos
Data do projeto: Maio 2018
Amo minha mesa de jantar <3
há mais de 5 anos
Muitoas mesas e cadeirad lindas.
há cerca de 2 anos
Ótima
há mais de 2 anos
Móveis únicos com madeira bruta.
há mais de 2 anos
Excelente compra, excelente atendimento da Aline, fomos muito bem atendido por todos, com acompanhamento do status da entrega , precisão no dia e horário. Equipe da entrega sensacional, e a mesa é linda! Atenciosamente, Elder e Erica.
há mais de 2 anos
Foi ótima 😁
há cerca de 3 anos
Fizemos o primeiro pedido, enviamos amostra de como queríamos a mesa. Quando a empresa enviou fotos antes de entregar a mesa estava totalmente diferente do que foi pedido. Segunda tentativa, mesa simplesmente linda (pelas fotos). Arquiteta entrou em contato com a empresa, confirmou que a mesa seria muito bem embalada, pois não seria instalada no dia. Finalmente mesa entregue, fomos notificados 5 minutos antes de chegar, quando caminhão chegou, mesa estava exposta, sem plástico ou caixa/papelão. Totalmente danificada, parte da mesa claramente da para ver que algo caiu na madeira pois o pedaço de papel que protege o canto está manchado na mesma área que a mesa. Caminhão de frete, tem outras mesas que estavam muito bem embaladas, senhores que fizeram a entrega disseram que a empresa entregou a eles a mesa assim, sem estar protegida. Senhores que fizeram a entrega tentaram arrumar o canto danificado no local, claramente a mesa precisa ser lixada novamente, eles tentaram lixar com uma lixa fina no local. Pé de ferro da mesa chegou com a caixa destruída, metal torto e descascado. Equipe de entrega "consertou" o pé com um pedaço de madeira, dando pancadas, e usou uma lata de spray para repintar o pé. Conversei com um responsável da empresa, Murilo, ao qual disse que a equipe está preparada para fazer esses retoques na hora da entrega. Não aconselho, existem outras opções de empresa no mesmo ramo que oferecem o mesmo produto.
há mais de 3 anos
Ótima loja!!
há mais de 3 anos
Opções muito bonitas de móveis rústicos. Material de primeira, e o preço não está absurdo!!
há mais de 3 anos
Tudo lindo, mas o atendimento....deixou a desejar!
há mais de 3 anos
Produtos altamente diversificados!
há cerca de 4 anos
Quem ama moveis de madeira deve conhecer. Imperdível.
há cerca de 4 anos
Móveis maravilhosos, adoramos nossa encomenda, ótimo atendimento e entrega no prazo.
há mais de 4 anos
Lugar espetacular...se está a procura de pranchas de madeira com bordas orgânicas lá é o lugar. Além, de um atendimento perfeito!
há mais de 4 anos
Empresa diferenciada de tudo no mercado! Peças lindas, sob encomenda ou a pronta entrega (você acompanha toda a fabricação) e um preço ótimo quando comparado com os concorrentes. Vão conhecer a Loja na Vila Leopoldina-SP para conferir!!!
há mais de 5 anos
Solicitar avaliação