NUNO DURAO ARQUITECTOS: Arquitetos em Viseu | homify
Alterar foto de perfil
Alterar capa
NUNO DURAO ARQUITECTOS
NUNO DURAO ARQUITECTOS

NUNO DURAO ARQUITECTOS

edit edit in admin Solicitar avaliação Novo projeto
Alterar capa
NUNO DURAO ARQUITECTOS
NUNO DURAO ARQUITECTOS
Número incorreto. Por favor verifique o indicativo do país, da cidade ou número de telefone.
Ao clicar 'Enviar' eu confirmo que li os Política de privacidade e aceitei que a minha informação seja processada para responder a um pedido.
Nota: Poderá anular o seu consentimento enviando email para privacy@homify.com com efeito futuro.
Enviado!
Este profissional irá responder-lhe brevemente!

PROJETOS

Através da análise de todos os elementos pertinentes no contexto de cada projeto, cria-se uma Ideia / Conceito que se explora até ser clarificada a sua ‘Natureza’. 

À travers de l’analyse de tous les éléments pertinents dans le context de chaque projet, est créée une Idée/Concept qui s' explore jusqu’a ce que sa ‘Nature’ soit clarifiée.

Through the analysis of all the relevant elements in the context of each project, we generate an Idea / Concept which is explored until his ‘Nature’ can be clarified.

Serviços
  • ARQUITETURA
  • ACOMPANHAMENTO DE OBRA
  • CONSULTADORIA
Áreas servidas
VISEU e PORTUGAL
Endereço
R. Silva Gaio 1A
3500-158 Viseu
Portugal
+351-232092030 WWW.NUNODURAO-ARQUITECTOS.COM

Avaliações

Desiludido. Rejeitámos a proposta por alheamento total do pedido, foi como se tivéssemos falado com um surdo/mudo. Ficaríamos com uma casa imprópria, desconfortável, indesejada e inadequada às nossas necessidades. Um dos quartos teria um janelo de 30 cm, 'soi-disant' por razões históricas. Enfim ficámos a saber que na Univ. ensina-se a preservar elementos arquitectónicos de interesse relevante, mas que nem todos os alunos apreendem a ideia. É que, aquele janelo era o buraco de aeração do antigo cortelho dos porcos! Por outro lado, o facto de o projecto apresentado não ter a casa de banho, pedida, no 1º andar, o qual deveria contar com salão multifuncional e cozinha, foi justficada pelo arq. ND (?) Com o facto de que o seu avô, Tinha a adega no R/C da sua casa e nunca lá teve casa de banho!!!! O sr. arquitecto foi agressivo e mal educado; como não conseguiu respeitar minimamente as ideias do cliente, recusou continuar o projecto, com quebra unilateral do contrato. Portanto desperdicei os primeiros 400€ que lhe paguei. Naturalmente apresentei queixa na Ordem dos Arquitectos, com a esperança de que aquela organização profissional o expulse e defenda o crédito esperado de uma organização profissional e me ajude a recuperar os 400€ de que fui burlado.
há 7 meses
Data do projeto: Dezembro 2017
Prof pin.png%7c40.6594904, 7