Padimat Design+Technic

Projetos

Na área de materiais de construção e decoração, a Padimat é uma das empresas mais empreendedoras e dinâmicas do mercado português. Uma marca que nasceu da necessidade de especialização e internacionalização do Grupo AZEVEDO’S - S.G.P.S, S.A. Um grupo empresarial sólido do qual herdámos a natural diferenciação pela qualidade, o espírito inovador e a capacidade de antecipar as necessidades dos mercados. Foi assim na primeira hora, em 1998, continua assim nos dias de hoje.

Temos como missão oferecer soluções integradas de prestígio e produtos técnicos de qualidade superior e design inovador, aliadas a um serviço de excelência ao nível do atendimento, aconselhamento técnico, acompanhamento de obras e pós-venda.

Sempre dispostos a inovar, em 2018 lançámos a nossa loja online em www.padimat.pt. Queremos estar onde estão os nossos clientes e parceiros e, hoje em dia, isso quer simplesmente dizer: estar disponível em todo o lado e a qualquer hora, sem quaisquer barreiras.

Serviços
Loja online | Atendimento profissional personalizado | Aconselhamento técnico e estético
Áreas servidas
Portugal
Endereço
SHOWROOM: Edifício Via Norte Trade Center, Estrada Nacional 13, 122
4470-177 Maia
Portugal
+351-220028280 www.padimat.pt

Avaliações

Soluções perfeitas e prazos escrupulosamente cumpridos.
há cerca de 6 anos
Data do projeto: Março 2018
Produtos de design e qualidade superiores. Os timming's de projecto/obra eram curtos e a equipa Padimat conseguiu corresponder na íntegra. Equipa altamente profissional, disponível e muito simpática. Recomendo vivamente!
há cerca de 6 anos
Data do projeto: Setembro 2017
Excelentes produtos e soluções.
há mais de 5 anos
Data do projeto: Maio 2018