YS PROJECT DESIGN

Projetos

A YS PROJECT DESIGN surge da nossa vontade de criar, transformar e reinventar espaços, levando-os assim, a um próximo nível. 

A nossa missão passa por criar espaços, pessoais ou comerciais, com soluções de design, tendo em conta a função e organização, aliada à estética, impacto visual e aos critérios dos nossos clientes. 

O nosso lema é que o design é para todos e, por isso, os nossos projectos abrangem vários estilos, gostos e tendências. 

Dizem que somos "problem solvers", bastante cuidadosos e com atenção ao detalhe...

Na verdade, gostamos de intervir a 100% nos nossos projectos, desde a planificação até à execução final. No fundo, adoramos pôr a mão na massa! 

Durante a planificação, avaliamos o espaço detalhadamente, fazemos o levantamento fotográfico e das medidas do espaço a intervir, percebemos as necessidades do cliente e os seus gostos, tudo isto numa primeira visita.

De seguida, passamos à fase de estudo do layout, fazendo uma proposta de interiores com o mobiliário em planta e uma lista de materiais. 

É numa terceira e última fase, na implementação, que tratamos das compras do cliente, seguindo-se a montagem de mobiliário no local, com a implementação de tudo o que foi definido na planificação e deixando, assim, tudo pronto a habitar. 

Sempre que a intervenção é estruturalmente mais profunda, envolvendo obra, contamos com os nossos parceiros habituais para a boa execução da mesma, fazendo sempre o acompanhamento desta. Caso o cliente já possua uma equipa de empreitada, o processo é o mesmo, facilitando assim o cliente. 

Conte connosco para valorizar o seu espaço, seja ele pessoal ou comercial.

YS, vamos criar, transformar e potenciar espaços! ...e sim, lê-se YES! :-)

SERVIÇOS COM A YS:

 P L A N I F I C A Ç Ã O| 

• visita e análise ao espaço 

• levantamento de fotografias e medidas do espaço 

• planificação do espaço em planta

• visualização em 3D

• lista de compras

• criação de imagem gráfica para espaços comerciais (logótipos, cartões de visita, site, estacionário...)

 E X E C U Ç Ã O | 

• compra de mobiliário 

• intervenção no espaço com artigos e mobiliário, de acordo com a planificação

• intervenção de equipas externas de empreitada, para projectos que assim o justifiquem

• gestão e acompanhamento de obra

• aplicação de vinil em espaços comerciais

• produção fotográfica de espaços 

Áreas servidas
Lisboa e Fanhões
Endereço
Rua Joaquim Machado Bento, N6, CV
2670-701 Fanhões
Portugal
+351-912387206 www.ysprojectdesign.com

Avaliações

O planeamento do projecto foi de encontro ao solicitado, tendo excedido as nossas expectativas! O quarto ficou fantástico, repleto de pormenores únicos que marcaram a diferença e que irão acompanhar a Leonor ao ongo do seu crescimento: desde a secretária ajustável em altura até ao cantinho de leitura que ficou uma ternura! O projecto foi executado com bastante profissionalismo e rigor dentro dos timings planeados inicialmente. Mais uma vez sentimos nos muito satisfeitos e grato pelo excelente trabalho desenvolvido para YS que pelo amor e empenho que dedica aos seus projectos criou um quarto para a nossa filha harmonioso, com um ambiente tranquilo e repleto de luz! A Leonor simplesmente adora o quarto novo, está sempre a dizer que é lindo e que quer ir fazer os trabalhos na mesa grande!
há cerca de 5 anos
Data do projeto: Maio 2019
Este quarto magnífico mantém-se.. com alguns extras mas continua como aqui descrito! Adora brincar e continua a esperar a família à janela! 🤗 A iluminação colocada é alegria para os seus dedos e a secretária com a ardósia um mundo de magia e imaginação 😍. Recomendamos todo o trabalho desta equipa maravilha que incluiu o nosso grande amor em todas as escolhas! Vê-se a diferença quando levam o nosso mundo de na altura 2 anos às compras a escolher cores e a participar em toda a realização do quarto! Fomos exigentes por já termos muita coisa e que teriam de adaptar, mas a YS foi incansável e como podem ver o projecto saiu esta alegria aqui visível.. a nós só temos a agradecer por todo o empenho e todas as gargalhadas do nosso pequeno Príncipe lá vividas 😉😘
há mais de 5 anos
A minha experiência com a YS não podia ter sido mais positiva e profissional. Um casal muito empenhado, moderno e tranquilo que conseguiram perceber inteiramente o que pretendia!
há mais de 5 anos
Data do projeto: Setembro 2018