Linhas Simples

Projetos

Fundada em 2013, com sede em Lisboa, as linhas simples são um atelier de Arquitectura, Design de Interiores, Consultoria e Assessoria, Acompanhamento e Fiscalização de obra

Arquitectura

Executamos e desenvolvemos soluções criativas com vista à optimização, utilização e rentabilidade do seu espaço e do seu imóvel,

assegurando a agilidade e coordenação transversal de todo o processo de construção, desde a concepção do projecto de Arquitectura e das especialidades de engenharias, passando pelo licenciamento junto das entidades, até à execução de obra. Assumimos uma abordagem ao projecto com o objectivo de construir espaços e edifícios, através da implementação de soluções funcionais, sustentáveis, económicas e duráveis

Design de interiores

Da remodelação dum único espaço á remodelação total, optimizamos a sua ideia e a sua concretização, proporcionando uma melhor utilização e rentabilidade na obtenção do resultado final e do seu investimento. Desenvolvemos soluções personalizados e à sua dimensão. Acreditamos que é nos pequenos detalhes que se pode fazer a diferença, criando ambientes interiores distintos, focados na estética, funcionalidade e harmonização do espaço.

Desenhado para SI. Torne-o seu... e exclusivo !

Consultoria

Análise e avaliação de opções, gerindo situações e determinando diagnósticos, propomos soluções, reunimos elementos e proporcionamos a orientação técnica e necessária para apoio e suporte á sua decisão.

Assessoria

Estabelecemos a ligação entre uma entidade (indivíduo ou instituição) e o cliente, no apuramento de soluções e na determinação de métodos e metodologias de abordagem, implementando e produzindo soluções eficazes com vista á resolução de situações. Produzimos, reunimos e organizamos os elementos necessários á sua resolução.

Acompanhamento e Fiscalização de Obra

Procedemos á verificação integral da conformidade da construção, com as definições dos diversos projectos de licenciamento e execução, em tempo real e em obra, assegurando o cumprimento das responsabilidades dos múltiplos intervenientes no processo construtivo, garantindo o controlo geral da empreitada, no que diz respeito à execução dos trabalhos, gestão e qualidade das técnicas, materiais e equipamentos, assim como a higiene e segurança no trabalho.

Nas Linhas Simples apostamos no rigor, na qualidade e satisfação dos nossos clientes.Pautamos por exceder as suas expectativas!

Serviços
  • Licenciamento e regularização urbanística
  • Arquitectura / Design de interiores
  • Assessoria e consultoria
  • Acompanhamento e fiscalização de obra
  • Engenharia
  • Arquitectura
Áreas servidas
  • Portugal (zona centro)
  • Lisboa e zona metropolitana de Lisboa
Endereço
Rua Damasceno Monteiro, 87 A
1170-110 Lisboa
Portugal
+351-215936655 www.facebook.com/linhasimples

Avaliações

Bastante satisfatória correspondendo em pleno com as minhas melhores expectativas. T2 em Lisboa
há cerca de 3 anos
Data do projeto: Fevereiro 2020
Profissionalismo e sensibilidade, exemplares.
há mais de 3 anos
Data do projeto: Janeiro 2020
Linhas Simples did conceive for us some apartment modifications. We were very pleased with their proposal, an astute project respecting the constraints and bringing an interesting design at reasonable cost. We highly recommend their expertise and professionalism. Good work!
há cerca de 4 anos