Landmark Arquitectos: Arquitetos em Lisboa | homify
Alterar foto de perfil
Alterar capa
Landmark Arquitectos
Landmark Arquitectos

Landmark Arquitectos

edit edit in admin Solicitar avaliação Novo projeto
Alterar capa
Landmark Arquitectos
Landmark Arquitectos
Número incorreto. Por favor verifique o indicativo do país, da cidade ou número de telefone.
Ao clicar 'Enviar' eu confirmo que li os Política de privacidade e aceitei que a minha informação seja processada para responder a um pedido.
Nota: Poderá anular o seu consentimento enviando email para privacy@homify.com com efeito futuro.
Enviado!
Este profissional irá responder-lhe brevemente!

PROJETOS

A marca Landmark Arquitectos foi criada em 2014 por Moisés Rosa e Manuel Vacas, ambos arquitectos e, para contarmos um pouco da sua história teríamos que recuar até 2005, quando, então ainda estudantes, ambos começam a colaborar num projecto de reabilitação de um apartamento no Barreiro.

Sem nunca deixarem de trabalhar em conjunto, cada um fez o seu percurso profissional, tendo o Moisés colaborado no atelier do arquitecto Manuel Salgado entre 2000 e 2012. Da sua passagem pelo Atelier Risco destaca-se a colaboração, entre outros, nos projectos do Estádio do Dragão, Espaço Público das Antas, Estação de Metro das Antas e Pavilhão do Dragão; nos projectos do Hospital da Luz, Escola Ferreira Dias e Pavilhão Multiusos do Funchal; nos Estudos Urbanísticos Roseinsteinviertel (Estugarda) e Farecentro a Romanina (Roma); e nos concursos para o Hospital Central do Algarve e para o novo Estádio de Casablanca (Marrocos).

Por sua vez o precurso do Manuel fica marcado pela colaboração, em 2011 e entre 2008/2009, no Atelier Ana Duarte Pinto e João Manuel Alves Arquitectos (ADPJMA), de onde se destaca a colaboração nos projecto da Casa da Juventude de Portimão, Complexo Escolar Casais do Alvito, Complexo Escolar de Óbidos, Creche / Jardim de Infância de Tavira, LX Factory e Edifício Sede da Tavira Verde.

Entre 2011 e 2013 colaborou com o Atelier Segmento Urbano Arquitectos, onde na sua passagem destaca-se a colaboração nos projectos C.Spot – Espaço de Aprendizagem, Moradias de Sangano (Angola) e Habitação Unifamiliar Quadrado Infinito (Luanda, Angola).

Em 2012 o Moisés cria a marca MoLa_arquitectura à qual se junta o Manuel em Julho de 2013. Desde então têm vindo a desenvolver, em conjunto, o mais diverso tipo de trabalhos em diferentes áreas projectuais, quer a nível individual quer no registo de parcerias com vários arquitectos e outras entidades, passando pela construção de habitação, comércio e serviços, equipamentos, turismo, incluindo ainda a participação em concursos nacionais e internacionais para os mais variados programas.

E é assim que surje a marca Landmark Arquitectos onde a sua criação teve como vontade marcar um novo tempo desenvolvendo uma comunicação una e directa, centrada no que representa o culminar de 9 anos de colaboração, tendo como objectivo final dar resposta aos desafios apresentados assente nos valores a que sempre nos proposemos tais como uma visão ampla, plural e multidisciplinar da equipa na procura da melhor solução para os desafios propostos pelos nossos clientes.

Serviços
Projectos de Arquitectura e Acompanhamento de Obra
Áreas servidas
Portugal Continental e Ilhas
Endereço
Rua da Madalena, nº80 Sala 30
1100-322 Lisboa
Portugal
+351-967357449 www.landmark.pt
Prof pin.png%7c38.7104857, 9