Paulo Spessatto Arquitetura e Interiores

Projetos

Novo projeto

Catarinense, há sete anos no mercado de Arquitetura e Design, Paulo se formou e fez sua Pós Graduação em Projeto de Arquitetura na Pontifícia Universidade Católica do Paraná – PUCPR.

Com projetos realizados em São Paulo, Curitiba, Florianópolis e Litoral Catarinense, desenvolve e executa projetos de arquitetura, interiores e decoração nos segmentos residencial, comercial e corporativo. Seus projetos são focados na qualidade de vida através de soluções que transmitam conforto, bem estar e sofisticação sempre mantendo a identidade do usuário. 

Busca constantemente aprimorar seus conhecimentos através de mostras, seminários e viagens que servem como inspiração, com o intuito de levar aos seus clientes um trabalho sério, dedicado e de bom gosto.

Hoje coordena os seus projetos juntamente com profissionais qualificados, trabalhando em conjunto para realizar o objetivo final de cada obra que é a satisfação do cliente sempre prezando pelos cumprimentos de prazos e qualidade do produto final.

Endereço
Rua: Itapiranga, 233, Sala 23
89036-230 Blumenau
Brasil
+55-47999711664 www.paulospessatto.com.br

Avaliações

há mais de 4 anos
Competente e criativo, bastante atencioso. Projetos entregues dentro do prazo estabelecido. Amei!
há cerca de 5 anos
Excelente profissional, atencioso e com atendimento diferenciado. Seus projetos são incrível e de alto padrão, super recomendo.
há cerca de 5 anos