CRISBASE

Projetos

Novo projeto

Num mundo onde a identidade pessoal é diluída
pela massificação de uma identidade única e onde os extremos se aproximam, esmagando a personalidade e o individualismo, a Crisbase coloca-se bem no centro, tentando criar um espaço para um novo mundo de identidades e personalidades próprias.

O nosso grande objectivo é criar produtos realmente diferenciadores, únicos, com carácter, quebrando a monotonia do produto puramente industrial.

E como o fazemos?

Na produção criamos uma simbiose entre o artesanal e o industrial. Colhemos e usamos toda a sabedoria da arte de bem trabalhar o vidro dos nossos Mestres Vidreiros e da sua longa história com mais de 250 anos, aqui na Marinha Grande. A isto, juntamos a criatividade e a vontade de quebrar barreiras dos Designers e, por fim, usamos a melhor tecnologia existente na Europa na área da Iluminação.

Por outro lado, usamos o nosso material, já por si, nobre com outros materiais, também eles, nobres como os metais niquelados, as madeiras naturais, a cortiça, …

Por último, mas talvez o mais importante, usamos a nossa identidade nacional, a mesma onde encontramos o fado, a paixão, a atitude e a nossa coragem para embarcar em novas direcções.

Esta é a Crisbase.

Serviços
candeeiros em vidro
Áreas servidas
Internacional
Endereço
Rua do Repouso nº 46, Casal Galego
2430-085 Marinha Grande
Portugal
+351-244555230 www.crisbase.com

Avaliações

há mais de 1 ano
Bem situada com toda higiene.
há cerca de 3 anos
Peças de iluminação em vidro maravilhosas. 👌🏻
há cerca de 3 anos