Intense mobiliário e interiores

Projetos

Novo projeto

A Intense interiores é uma empresa que se dedica à venda de mobiliário e decoração para casa, escritório, espaços comerciais e hotelaria quer presencialmente quer via online, está ultima com o objetivo de possibilitar aos nossos clientes comprar  o que pretendem de uma forma  prática e comoda sem sair de casa ou do seu local de trabalho. Proporcionamos aos nossos clientes a oportunidade de poderem comprar produtos de qualidade e obterem ideias úteis para a decoração das suas casas, escritórios, consultórios, bares, restaurantes, hotéis,espaços comerciais e outras atividades.

A Intense Interiores tem uma vasta experiência nesta área de negocio, acompanhamos todas as novidades do mercado,  as necessidades e desejos mais inovadores dos nossos clientes.

Essa experiência resulta quer no produto feito através do nosso fabrico próprio onde fazemos qualquer tipo de peça à  medida do espaço  bem como numa parceria alargada com fornecedores de mobiliário e decoração moderna, que selecionamos criteriosamente, com base em  padrões elevados de qualidade e design, para além do preço competitivo, uma vez que estes são fatores críticos, para o sucesso na concretização do negocio com os nossos clientes. O conjunto de produtos seleccionados pela Intense Interiores são oriundos na sua grande maioria do nosso próprio fabrico e de fabricas de pequena e média dimensão que estão sediadas nos concelhos de Paredes e Paços de Ferreira e que são portuguesas, sendo que funcionam como parceiras da Intense Interiores. 
ObjetivoO nosso objetivo, é ter uma grande variedade de mobiliário e decoração com qualidade  e a preços competitivos possibilitando aos nossos clientes adquirirem o que pretendem de uma forma prática e comoda sem sair de casa ou do seu local de trabalho . Esperamos desta forma responder às necessidades dos nossos clientes aproveitando as potencialidades do canal internet e aplicando-as ao sector do mobiliário , criando uma relação benéfica para ambos, com todo o nosso  know-out, seriedade, honestidade e profissionalismo .

Serviços
Comercio e fábrico de mobiliário e decoração de interiores
Áreas servidas
Portugal Europa e resto do mundo Seroa – Paços de Ferreira – Portugal
Prémios
Prémios de design e melhor stand atribuídos pela AEPF no decorrer de algumas feiras de mobiliário em que participamos.  
Endereço
Rua Multipark I , nº 23
4595-542 Paços de Ferreira
Portugal
+351-255863406 www.intense-mobiliario.com

Avaliações

Fiz uma compra online, recomendo a todos os clientes!! Empresa bastante profissional e credível.
há cerca de 3 anos
Obrigado a todos pelo excelente serviço. Chegou tudo conforme. Compromisso, simpatia, transparência! Bem hajam!
há mais de 2 anos
Boa noite, Sou Portuguesa mas vivo a muitos anos em França e comprei os moveis todos nesta empressa para a minha casa. Os moveis chegaram no dia marcado e sao maravilhosos. Recomendo essa empresa pela qualidade e pelo professionnelle. Obrigado por tudo 🇵🇹
há mais de 2 anos