Burel Mountain Originals

Projetos

Aliamos a paixão e a dedicação de quem trabalha à mão este saber antigo, ao design inovador e irreverente, para reinventar um património à medida do presente.

A Burel nasceu com o objetivo de revitalizar o valor das riquezas tradicionais da montanha, para que não fossem esquecidas, mas reinventadas de forma dinâmica, inovadora, de forma a fazer progredir uma arte, uma tradição e um ofício. Reinventar um património à medida do presente.

A nossa viagem começa em Manteigas, vila da Serra da Estrela, uma zona do país sabedora da arte do Burel, para a trazermos aos centros cosmopolitas do mundo inteiro.

Transformamos o Burel, material 100% lã, em peças únicas e urbanas, trabalhadas à mão pelas nossas costureiras experientes. Aliamos a paixão, a dedicação e a entrega de quem trabalha este saber antigo, ao design inovador, relevante e surpreendente.

Serviços
  • Decoração de Interiores
  • Arquitectura
  • Revestimento de Interiores
  • Revestimento de Mobiliário
Áreas servidas
Lisboa
Prémios
Requalificação Protejo Privado – PUBLITURIS 2008; Prémio Empresa Design e Melhor produto Têxtil – Bienal de Design Ibero Americana
Endereço
Rua Garret, 80, 4ºB
1200-204 Lisboa
Portugal
+351-211379825 burelfactory.com/pt

Avaliações

Atendimento muito simpático. Produtos de elevada qualidade. Preços adequados.
há 7 meses
Adoro! Comprava tudo
há cerca de 1 ano
Não têm respeito nenhum pelas pessoas. Com lugar à porta deixam o carro no meio da rua para fazer recolhas em hora de ponta. Quando os questionei sobre isto disseram-me que não tinham nada a ver com isso, pois era um serviço contrato. Se estão a pagar um serviço, exijam um pouco mais da próxima vez. Se calhar sugiram aos fornecedores/etc para respeitar o resto das pessoas e estacionarem nos lugares que existem para o efeito na via pública, porque é também a vossa imagem que está em jogo. Obrigado.
há mais de 1 ano