ANTARTE

Projetos

A Antarte nasceu em 1999 como uma empresa dedicada às antiguidades e à arte e foram estas duas áreas de intervenção que mais tarde determinaram a criação e designação da própria marca, cujo nome resultou da fusão de “antiguidade” com “arte” – Antarte.

A partir dessa altura, o percurso da marca foi feito nos setores do mobiliário e da decoração, fruto das exigências do mercado, que procuravam produtos com um design sofisticado mas intemporal, com o padrão de qualidade da Antarte.

Atualmente, a Antarte é uma marca 100 por cento nacional e de referência em mobiliário e decoração em Portugal, com uma rede de 14 lojas em território nacional. Para além disso, exporta os seus produtos para vários mercados da Europa – França, Espanha, Suíça e Bélgica –, Estados Unidos e tem lojas próprias na África do Sul, Angola, Gana, São Tomé e Príncipe e Costa do Marfim.

A Antarte foi eleita “Marca nº1 da Escolha do Consumidor 2020”, no setor do mobiliário e decoração, uma distinção atribuída pela Consumer Choice, que visa premiar as marcas que, durante o ano de 2019, conquistaram níveis excelentes de satisfação de compra, intenção ou recomendação e novamente “Marca nº1 da Escolha do Consumidor 2021” que premia as marcas que tiveram este desempenho em 2020.

Serviços
  • Mobiliário
  • Decoração de Interiores
  • Projectos 3D
  • Móveis por medida
Áreas servidas
  • Portugal
  • Angola
  • Gana
  • África do Sul
  • S. Tomé e Príncipe
  • Costa do Marfim
Prémios
  • 5 Estrelas 2008/2019
  • Marca nº1 da Escolha do Consumidor 2020
  • Marca nº1 da Escolha do Consumidor 2021
Endereço
Av. Zona Industrial, nº 222
4589-303 Rebordosa
Portugal
+351-224119350 www.antarte.pt

Avaliações

Comprei online uma sala de jantar, estou muito satisfeita, adorei o serviço. Recomendo!!!
há mais de 4 anos
Artigos fantásticos, continuem a trabalhar assim.
há cerca de 4 anos
Encomendei uma cómoda no site e não chegou igual, veio de outra cor. Quando comuniquei com a antarte prontificaram-se a enviar o pedido corretamente. Chegou com o tampo partido. Pediram para enviar mail para ficar anotada a reclamação, mas apenas para enviar só depois da passagem de ano porque os funcionários iriam estar de férias. Agora afirmam que passou muito tempo e não podem fazer nada. Paga-se tanto para se ficar mal servido.
há cerca de 4 anos