TRENDS INTERIOR DESIGN

TRENDS INTERIOR DESIGN

TRENDS INTERIOR DESIGN
TRENDS INTERIOR DESIGN
Número incorreto. Por favor verifique o indicativo do país, da cidade ou número de telefone.
Ao clicar 'Enviar' eu confirmo que li os Política de privacidade e aceitei que a minha informação seja processada para responder a um pedido.
Nota: Poderá anular o seu consentimento enviando email para privacy@homify.com com efeito futuro.
Enviado!
Este profissional irá responder-lhe brevemente!

Não é uma loja, não são os arquitetos, os designers e os decoradores e não são os produtos. É o conceito.

A TRENDS é a solução que está ao seu alcance e que lhe oferece a multiplicidade de serviços e produtos necessários para a concepção de um qualquer projeto de decoração: desde a aquisição de uma peça decorativa ou da confeção de um cortinado à realização de um projeto de remodelação chave-na-mão. 

Motivados pelo conhecimento que detemos no ramo do mobiliário, da decoração de interiores e da representação de várias marcas nacionais e internacionais, atrevemo-nos a abrir as portas do nosso gabinete de projetos, onde poderá encontrar uma pequena amostra daquelas que são as nossas propostas: desde os elementos decorativos, mobiliário e iluminação até ao acabamento e qualidade dos nossos têxteis e papéis de parede.

Oferecemos um serviço all-in-one destinado a clientes particulares e a clientes profissionais (hotéis, restaurantes, empresas e eventos).

Serviços
  • Decoração de Interiores
  • Iluminação
  • Mobiliário por Medida
  • Papel de Parede e Painéis Vinílicos
  • Confeção Têxtil
  • Peças Decorativas
  • Aromatizadores e Velas
Áreas servidas
Portugal e Paço de Arcos
Endereço
Rua Alfredo Lopes Vilaverde, 8
2770-008 Paço de Arcos
Portugal
+351-210980751 www.trendsdesign.pt

Avaliações

Péssima. Estamos em meados de Outubro e a renovação do WC, que começou já fora do prazo de início, ainda não terminou (já lá vão mais de 2 meses). E tem tantos erros que devo chegar ao Natal e ainda estou à espera de reparos. O trabalho é mal executado, completamente fora dos prazos. Não há qualquer controlo de qualidade. Simplesmente delegam o trabalho sucessivamente uns nos outros, de modo que os operários com menos experiência e conhecimento é que ficam encarregues de fazer o trabalho. P.ex. um radiador toalheiro foi colocado na vertical quando deveria ter sido colocado na horizontal, porque não sabem ler um plano de trabalhos. O mobiliário encomendado não correspondeu ao que foi acordado. Falta de qualidade nos acabamentos. Pinturas sobrepostas a revestimento. Pintura de tecto falso começou logo a estalar ainda não foi utilizado o WC... etc, etc, etc.
há 2 meses
Data do projeto: Julho 2018