Macedo Barbosa Interiores

Projetos

Novo projeto

A Macedo Barbosa Interiores desde 1976 que estabeleceu uma reputação de oferecer soluções criativas de design para Interiores residenciais e projetos arquitetónicos.
Com uma oferta abrangente de design e uma riqueza de experiência residencial, a Macedo Barbosa Interiores está comprometida com os mais altos níveis de serviço personalizado. Os nossos serviços incluem design de Interiores e decoração, reformas arquitetónicas, extensões e conversões de espaços, recorrendo a materiais inovadores para fornecer soluções únicas que funcionam.

Serviços
Design de Interiores e Decoração
Áreas servidas
  • Portugal
  • espanha
  • França
  • Suiça
  • Inglaterra
Endereço
Rua Monte Carrinhos, 2
4705-422 Celeirós Braga
Portugal
+351-253605980 www.macedobarbosa.pt

Avaliações

Fui duas vezes nesta loja. A recepção poderia ter sido melhor, a pessoa não parecia muito motivada para me ajudar ou mostrar-me amostras de tecido. Tive de ser eu a intervir, a fazer perguntas. Da segunda vez, pedi um orçamento. Disseram-me que o receberia no dia seguinte por e-mail. Ainda não recebi nada.
há 10 meses
Provavelmente a melhor oferta de mobiliário e decoração para habitação em Braga.
há mais de 1 ano
Aguardei sete meses por orçamento que nunca enviaram - apesar de repetidas promessas de que o fariam, na sequência de repetidos pedidos meus. Assim se mina a confiança.
há mais de 1 ano