DAM

Projetos

A DAM é uma marca de mobiliário e acessórios de grande qualidade, que conjugam Design, Artesanato e Indústria e se dirigem a distribuidores, retalhistas e profissionais que desenvolvem projetos de interiores nos setores da Habitação e Hotelaria. 

Entre a tradição e a modernidade, cada peça combina materiais e técnicas tradicionais com desenho criativo, resultando de sinergias entre designers, artesãos e indústria. A marca apela às emoções, à simplicidade e à qualidade de vida, em harmonia com a natureza e a sociedade. A cultura portuguesa e as coisas banais do quotidiano são a inspiração para o desenvolvimento de peças que se adaptam às crianças, aos jovens e adultos. Assim, a DAM renova um património coletivo que continua genuíno e promove a identidade portuguesa pelo mundo, fazendo a ponte entre Economia e Cultura.

Serviços
Mobiliário e acessórios
Áreas servidas
Portugal & Europa e São João da Madeira
Prémios
POPs 2013 (Portuguese Original Projects 2013) – Winner – Nel & Maria; NPDESIGN – Next Promesse Design – Winner – Nel & Maria – 2013; POPs 2014 (Portuguese Original Projects 2014) – Winner – Pipo
Endereço
Oliva Creative Factory, Rua da Fundição nº. 240
3700 São João da Madeira
Portugal
+351-256004124 www.damportugal.com