FMO ARCHITECTURE

Projetos

ACREDITAMOS em valores estéticos, na organização do trabalho e numa boa comunicação com os nossos clientes e parceiros. Pensamos que estes são factores fundamentais para o sucesso e a satisfação dos nossos clientes. Estamos totalmente focados nos seus objectivos e dedicamo-nos a apresentar soluções desenhadas à medida das suas necessidades, com um elevado valor de negócio potencial.

SOMOS ESPECIALISTAS em design e detalhe de arquitectura, nas áreas de reabilitação e construção nova, e somos também especialistas em acompanhamento de obra, consultoria técnica e coordenação de equipas.

ACRESCENTAMOS VALOR aos nossos clientes, porque somos verdadeiros parceiros nos seus projectos, ajudando-os a assegurar lucro e a acrescentar valor aos seus investimentos em Portugal. Sinergias com empresas especializadas no campo da arquitectura, como imobiliárias, iluminação, mobiliário ou design gráfico, completam os nossos projectos.

O QUE FAZEMOS estende-se dos projectos residenciais e de design de interiores, aos projectos de escritórios e espaços de trabalho, retalho e comércio, lazer, saúde e bem estar. Entregamos sempre projectos de Excelência em arquitectura.

ASSEGURAMOS a continuidade da história nas nossas propostas, proporcionando um contexto e condições de desenvolvimento para todos nós enquanto sociedade, respeitando a arquitectura e a memória de cada local. Desta forma, reconhecemos as cidades como malhas vivas que proporcionam a sustentabilidade dos valores e o futuro das sociedades, porque no final, o que importa são as pessoas.

DESENHAMOS apaixonadamente, do início ao fim de todos os projectos, para que

POSSA DESFRUTAR de toda a experiência espacial e possa lucrar com os seus investimentos.

Serviços
  • Projectos de Arquitectura e Engenharia
  • Acompanhamento Técnico de Obra
  • Consultoria em Arquitectura
  • Negociação de Cadernos de Encargos
  • Levantamentos
Áreas servidas
  • Portugal
  • Espanha
  • França
  • Suíça
  • Reino Unido
  • Emirados Árabes Unidos.
  • Lisboa
Prémios
Temos tido destaque em publicações nacionais e internacionais de arquitectura, e em vários artigos online, que poderão ser vistas em www.fmoarchitecture.com/publications
Endereço
Rua Leopoldo de Almeida
1750-137 Lisboa
Portugal
+351-912775158 www.fmoarchitecture.com

Avaliações

Uma sugestão acertada, uma solução original quando mais necessitas, profissionalismo, discrição, competência. Sem dúvida que voltaria a contratar a FMO Architecture no futuro!
há cerca de 5 anos
A FMO demonstrou muita criatividade e sentido estético em resposta às nossas solicitações, com boas ideias que valorizaram o apartamento tanto ao nível da funcionalidade e aspecto como de arrumação.
há cerca de 5 anos
Data do projeto: Novembro 2016
Profissionalismo acentuado, sempre disponíveis para alterações e com uma capacidade muito grande para passar as ideias do cliente para o papel. Projeto de arquitetura de uma casa modular, tanto a nível interior como exterior.
há cerca de 5 anos
Data do projeto: Agosto 2018