Office of Feeling Architecture, Lda

Office of Feeling Architecture, Lda

Office of Feeling Architecture, Lda
Office of Feeling Architecture, Lda
Número incorreto. Por favor verifique o indicativo do país, da cidade ou número de telefone.
Ao clicar 'Enviar' eu confirmo que li os Política de privacidade e aceitei que a minha informação seja processada para responder a um pedido.
Nota: Poderá anular o seu consentimento enviando email para privacy@homify.com com efeito futuro.
Enviado!
Este profissional irá responder-lhe brevemente!

OFFA_ Office of Feeling Architecture apresenta-se como um atelier de arquitectura e design, inserindo-se no mercado com uma postura reacionária e singular.

Nasce da vontade de 3 arquitectos com  o intuito de formalizar a vontade conjunta em desenvolver uma linguagem arquitéctonica cuja componente artitistica se articula-se de forma harmoniosa com a leitura efectiva, funcional e lógica da arquitectura enquanto disciplina técnica .

Office of Feeling Architecture estabelece sede na cidade de Braga desenvolvendo a sua actividade sem fronteiras, com uma amplitude geográfica  Global. Desenvolve projectos nas diferentes àreas de inserção da arquitectura e especialidades, desde Habitação,  Comercio, Serviços e industria até uma escala mais alargada de equipamentos e desenho urbano.

Entende o Design como uma extensão do espaço arquitéctónico prestando um serviço completo desde o projecto preliminar até à projecção de ambientes, equipamentos técnicos e mobiliário.  A sua estrutura premite a execução de projectos em tempo selere com uma resposta efeciente aos desaficos assumidos.

Serviços
Arquitectura
Áreas servidas
  • Braga
  • Portugal
  • Europa
  • Lisboa
  • Algarve
  • Porto
Endereço
Avenida da Liberdade nº434 piso 3 Sala 1
4700 – 322 Braga
Portugal
+351-253466205 offa.pt

Avaliações

Arquitetura criativa e inovadora que une o estético ao prático. Profissionais atenciosos aos interesses e desejos dos clientes.
há 3 meses
Atelier que se destaca e afirma no mercado pela criatividade e ousadia da linguagem arquitectónica, transportando aqueles que com ela contactam para uma realidade arrojada, inovadora e elegante.
há 3 meses