Office of Feeling Architecture, Lda

Projetos

OFFA_ Office of Feeling Architecture apresenta-se como um atelier de arquitectura e design, inserindo-se no mercado com uma postura reacionária e singular.

Nasce da vontade de 3 arquitectos com  o intuito de formalizar a vontade conjunta em desenvolver uma linguagem arquitéctonica cuja componente artitistica se articula-se de forma harmoniosa com a leitura efectiva, funcional e lógica da arquitectura enquanto disciplina técnica .

Office of Feeling Architecture estabelece sede na cidade de Braga desenvolvendo a sua actividade sem fronteiras, com uma amplitude geográfica  Global. Desenvolve projectos nas diferentes àreas de inserção da arquitectura e especialidades, desde Habitação,  Comercio, Serviços e industria até uma escala mais alargada de equipamentos e desenho urbano.

Entende o Design como uma extensão do espaço arquitéctónico prestando um serviço completo desde o projecto preliminar até à projecção de ambientes, equipamentos técnicos e mobiliário.  A sua estrutura premite a execução de projectos em tempo selere com uma resposta efeciente aos desaficos assumidos.

Serviços
Arquitectura
Áreas servidas
  • Braga
  • Portugal
  • Europa
  • Lisboa
  • Algarve
  • Porto
Endereço
Avenida da Liberdade nº434 piso 3 Sala 1
4700 – 322 Braga
Portugal
+351-253466205 offa.pt

Avaliações

Arquitetura criativa e inovadora que une o estético ao prático. Profissionais atenciosos aos interesses e desejos dos clientes.
há mais de 5 anos
Atelier que se destaca e afirma no mercado pela criatividade e ousadia da linguagem arquitectónica, transportando aqueles que com ela contactam para uma realidade arrojada, inovadora e elegante.
há mais de 5 anos
Fiz a renovação de uma propriedade com este estúdio e não podia ter corrido melhor! Deram vida a tudo aquilo que eu imaginava! Para além disto são ótimos profissionais e o trabalho fica impecável! Super recomendo!
há 7 meses