Antônio Ferreira Junior e Mário Celso Bernardes: Arquitetos em São Paulo | homify
Error: Cannot find module './CookieBanner' at eval (webpack:///./app/assets/javascripts/webpack/react-components_lazy_^\.\/.*$_namespace_object?:2982:12) at at process._tickCallback (internal/process/next_tick.js:189:7) at Function.Module.runMain (module.js:696:11) at startup (bootstrap_node.js:204:16) at bootstrap_node.js:625:3
Antônio Ferreira Junior e Mário Celso Bernardes
edit edit in admin Solicitar avaliação Novo projeto
Antônio Ferreira Junior e Mário Celso Bernardes
Antônio Ferreira Junior e M...
Número incorreto. Por favor verifique o indicativo do país, da cidade ou número de telefone.
Ao clicar 'Enviar' eu confirmo que li os Política de privacidade e aceitei que a minha informação seja processada para responder a um pedido.
Nota: Poderá anular o seu consentimento enviando email para privacy@homify.com com efeito futuro.
Enviado!
Este profissional irá responder-lhe brevemente!

PROJETOS

Em 1990, a dupla iniciou uma das mais sólidas parcerias em arquitetura e design de
interiores. Seus projetos exploram a arquitetura, com equilíbrio, o moderno e o contemporâneo por meio de cores e elementos decorativos. Suas características estão impressas nos projetos, mas preservam na íntegra o indivíduo e o ambiente, respeitando o equilíbrio das formas e preservando a arquitetura do espaço. Suas obras estão hoje presentes nas mais importantes cidades e capitais do país, como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba, Fortaleza, Londrina, Jundiaí, Araçatuba, Três Lagoas e Resende, entre outras; e são constantemente divulgadas nas mídias especializadas, tanto do Brasil como do exterior. Fatos que revelam um trabalho que prima pela excelência no padrão de qualidade, com acompanhamento de todo o projeto, desde a sua elaboração até a conclusão da obra e produção dos ambientes.

Endereço
05459-010 São Paulo
Brasil
+55-1132895066 www.amc.arq.br

Avaliações

Adoro os projetos deles. São super criativos e modernos!
há cerca de 3 anos
Prof pin.png%7c 23.560394, 46