Love Tiles

Projetos

Novo projeto

HISTORIA

A marca Love Tiles surge em maio de 2008 substituindo a marca Novagres. Este novo projecto, ligado a um conceito de marketing emocional, pretendeu dar seguimento a uma política de comunicação e marketing começada dois anos antes. A aposta foi ligar afectivamente as pessoas a uma forma de estar e sentir cada espaço da sua casa, proporcionada através de ambientes elegantes, exclusivos e irrepetíveis. 

Dezoito anos antes, corria o ano de 1990, a Novagrés - Indústria de Cerâmica, S.A., iniciou a sua actividade, pelo que a sua história é recente. Iniciou com a produção de pavimentos em grés de pasta branca vidrada e, em 1996, começou também a produzir revestimentos em monoporosa. 

Em março de 1998 lançou um produto inovador, caracterizado pelas grandes dimensões apresentadas, pela rectificação das arestas e pela qualidade na definição do desenho, consolidando assim um lugar de destaque no mercado de gama alta. 

A 30 de novembro de 2005 a Novagrés, S.A. foi adquirida pelo Panariagroup Industrie Ceramiche S.P.A.. O Grupo Panaria encontra-se entre os principais produtores Italianos de material cerâmico de pavimento e revestimento. 

A 29 de dezembro de 2006, a Novagrés Indústria de Cerâmica, S.A. funde-se com a Maronagrés Comércio e Indústria de Cerâmica, S.A., alterando a sua denominação social para Gres Panaria Portugal, S.A. A Gres Panaria Portugal, S.A. possui actualmente as marcas comerciais Love Tiles e Margres.

Serviços
Pavimentos e Revestimentos Cerâmicos
Endereço
Zona Industrial de Aveiro
3801-101 Aveiro
Portugal
+351-234303030 www.lovetiles.com

Avaliações

Para cargas uma vergonha, vês as máquinas a andar em alta velocidade que chegam ao ponto de virar paletes, demoram uma eternidade a carregar os pesados..
há mais de 7 anos
3 horas espera para carregar!!! essa empresa precisa repensar a organização da logística! Horror!!! perca a fé, todo mundo que entrar aqui. desculpe, você não pode dar uma pontuação negativa
há cerca de 2 anos
Cerâmicas de qualidade com preço variados. Instalação limpa e muito bom gosto. Espaço externo sempre limpo e bonito
há mais de 2 anos