Porcel – Indústria Portuguesa de Porcelanas, S.A.

Projetos

Fundada em 1987, a Porcel S.A. é uma prestigiada marca e indústria de porcelana.

Situada no coração de Portugal, a Porcel combina a tradição manual à inovação tecnológica no desenvolvimento e produção de porcelana, resultando em peças de alta qualidade, criativas e elegantes.

Para a Porcel, a seleção de materiais é muito importante e cada peça é desenvolvida e modelada de acordo com normas rigorosas. A porcelana Porcel é feita a partir da melhor matéria-prima, importada diretamente de França, e é caraterizada por ser translúcida, não porosa e resistente.

Décadas de experiência e know-how definem a Porcel, bem como os seus métodos de produção, como sendo pormenorizados e apurados, numa procura constante da perfeição. A Porcel encara cada projeto com uma perspetiva inovadora e valoriza cada pormenor com sensibilidade.

Com uma larga oferta de produtos e investimento no desenvolvimento de novas linhas e decorações, a Porcel vai ao encontro das tendências e exigências de mercado, apresentando anualmente as suas coleções em eventos internacionais.

Serviços
  • Porcelana Doméstica
  • Porcelana Decorativa e Personalização de Peças
Áreas servidas
Oiã – Oliveira do Bairro
Prémios
A Porcel tem sido reconhecida com os mais variados prémios, incluindo o reconhecimento por vários anos como PME líder e de excelência, prémio por Boas Práticas Ambientais, a insígnia de ouro "Selo Ceramics-Portugal Does It Better“ e o Prémio Mobis 2015 na categoria de Tableware.
Endereço
EN 235, Km16 – n.º 86
3770-066 Oiã – Oliveira Do Bairro
Portugal
+351-234729400 www.porcel.com

Avaliações

Fabricante de louça muito bonita...visite a loja existente na fábrica
há 8 meses
Visitei a loja muito desfalcada! Só vendem peças com defeitos a preços acessíveis!
há mais de 1 ano
Boas ofertas a preços competitivos...
há mais de 1 ano