Casas do Sotavento

Projetos

A imobiliária Casas do Sotavento foi fundada no ano 2000 com o objetivo de ser a imobiliária de referecia no sotavento algarvio.

Destacamo-nos pela nossa aposta no desenvolvimento tecnológico, estando presentes em cerca de 220 portais nacionais e estrangeiros e páginas pessoais. Proporcionamos um acompanhamento personalizado, criamos soluções à medida de cada cliente.

Gerimos mais de 2.000 imóveis de particulares, empresas, banca e parcerias. 

Todos o nossos profissionais garantem uma gestão rigorosa dos contratos de mediação e dos processos de compra e venda.

Por fim prestamos consultoria a todos os nossos clientes, recorremos ainda a meios modernos e informatizados para a gestão do negócio.

 

Nas Casas Do Sotavento colocamo-nos no lugar do cliente ou comprador e tramo-lo como gostaríamos de ser tratados, através de um atendimento familiar e seguro.

 

Contacte-nos!

Serviços
mediação Imobilia, Arrendamento, e promoção imobiliaria
Áreas servidas
  • Vila Real de Santo António
  • tavira
Endereço
Rua Jacinto Jose de Andrade 127
8900-331 Vila Real de Santo António
Portugal
+351-918774036 casasdosotavento.pt

Avaliações

Recientemente he adquirido un piso en Vila Real Santo Antonio mediante la inmobiliaria Casas de Sotavento y estoy encantada con el servicio que me han prestado, especialmente uno de los agentes, Nuno Lorador Pires que ha estado en todo momento dispuesto a ayudar no sólo con el idioma, yo soy española sin conocimientos del idioma portugués sino con todo el papeleo administrativo así como ayuda para abrir una cuenta en el banco, tramitar cambios de titularidad tanto de electricidad como agua.. En fin, sólo buenas palabras para las gestiones realizadas. Altamente recomendable y mi máximo agradecimiento.
há cerca de 2 anos
Data do projeto: Abril 2022
Profissionais muito competentes, disponíveis e simpáticos! Têm uma grande variedade de imóveis, quer para venda quer para alugar! Contacte, fale com uma das profissionais e agende uma visita ao imóvel que se adequa ao seu desejo!
há 9 meses
Bom atendimento
há mais de 1 ano