Vivi Simonsen design de interiores

Projetos

Novo projeto

A sua casa deve te fazer feliz, para isso o projeto deve levar em conta a personalidade e o estilo de vida do cliente e de sua família. Além da aparência, sua casa deve ser funcional para você. Ela deve satisfazer os seus sonhos e suprir suas necessidades. Cada pessoa é única e cada casa também, com as histórias, memórias, e particularidades de cada um.

Sou uma profissional que atua na área de reformas e decoração de interiores.Comecei minha formação com a desenho industrial na FAAP, cursos de design de interiores, trabalhando como assistente do arquiteto Vittório Di Pace, e Rosana Gelpi Silva Telles.

Atendo de forma presencial em São Paulo e adjacências, público de alto padrão e ofereço atendimento online para projetos e consultoria em todo o Brasil 

As obras de reforma e decoração são gerenciadas por mim, junto a uma equipe multidisciplinar que garante qualidade técnica do começo ao fim do projeto, procurando respeitar prazos e orçamentos.

Com criatividade e senso estético adquiridos com a experiência procuro entregar para o cliente a melhor solução possível, com espaços contemporâneos , sofisticados e acolhedores..

Consultas

Dou assessoria para você atualizar sua decoração, reposicionar, trocar ou reformar seus móveis, estofados, pintura, oque for necessário que não precise de um projeto técnico, de forma presencial ou online. A proposta é ter soluções criativas, fáceis e que sejam acessíveis e caibam no seu orçamento.

Endereço
Rua das Açucenas 243
05673-040 São Paulo, SP, Brasil
Brasil
+55-11985785007 www.dicasedecor.com.br