Kaska Playgrounds

Projetos

Novo projeto

A Kaska foi fundada em 1996, iniciou suas atividades com o comércio de madeiras de reflorestamento, como Eucalipto e Pinus Tratados em Autoclave, atendendo uma necessidade da região. Por volta de 2006, começou a produzir playground de madeira, utilizando as madeiras de reflorestamento, ao longo desses anos, se aprimorou e hoje é umas das referências do mercado em playgrounds.Nos últimos anos, atendemos diversos clientes nacionais, do Rio Grande do Sul ao Acre, além de algumas exportações. Nossos principais clientes são condomínios e escolas particulares, construtoras e também por pessoas físicas.

Fabricamos Playgrounds de Madeira fabricado com Eucalipto Tratado, Madeira Ecológica e com alta durabilidade, garantida contra apodrecimento e cupins. Buscamos a excelência máxima em nossos produtos, sempre usando os melhores materiais, aliados à qualidade da mão de obra de nossa equipe especializada com 20 anos de mercado.

Playground em Madeira:  Casa do Tarzan, Balanço, Gangorra, Escorregador, Ponte Pênsil, Gira Gira, etc.

Endereço
Av. Tassaburo Yamaguchi, 1885
12460-000 Campos Do Jordão
Brasil
+55-1236623423 www.kaska.com.br

Avaliações

Atendimento excelente, equipe de montagem eficaz, material muito bonito, surpreendeu.
há 6 meses
Muito satisfeita. Não somente o parquinho é de qualidade excelente, mas o atendimento é diferenciado, principalmenmte da equipe de instação que foi solícita, simpatica e atenciosa.
há 5 meses
Empresa excelente. Entregou antes do prazo, serviço impecável, atenciosos e qualidade perfeita da madeira e acabamento. Super indico!
há 12 meses