ToqDecor

Projetos

Novo projeto

A Toq.decor actua essencialmente dentro do serviço de decoração de interiores, ajudando-o sempre na criação de ambientes únicos e de carácter muito pessoal, adequados ao seu dia a dia, pois primamos sempre pelo total envolvimento dos nossos clientes a cada passo dos projectos que desenvolvemos. Portanto, todos os serviços que prestamos são feitos, exclusivamente, à sua medida.

Aqui, na Toq.decor, apelamos sobretudo ao conforto e à qualidade dos espaços que projectamos, nunca deixando de parte o toque de criatividade. Com uma experiência de mais de 20 anos na área, derivada da loja “A Fronha”, a nossa equipa está preparada para qualquer desafio que possa surgir.

 No nosso ateliê/loja Toq.decor dispomos ainda de uma diversidade de produtos de diferentes marcas, tanto a nível de mobiliário como a nível de peças decorativas, tecidos, papel de parede, iluminação - com um leque muito variado de opções para que possamos manter a nossa flexibilidade e adaptação às necessidades de cada cliente.

Temos também, ao seu dispor, um serviço de personalização e criação de produtos e peças decorativas que nos ajudam a manter o nosso cunho muito pessoal e o nosso toque personalizado de decoração em cada projecto realizado. É uma complementaridade de serviços e produtos que nos permite garantir a flexibilidade, originalidade e versatilidade em cada projecto, com uma essência muito particular e quase pessoal.

Serviços
  • CONSULTORIA
  • idealização e criação de projectos de interiores
  • confecção de têxteis
  • estofamentos
  • design e criação ou personalização de peças decorativas e mobiliário
  • execução e montagem.
Áreas servidas
Funchal
Endereço
Rua da Saúde º7
9000-221 Funchal
Portugal
+351-965013699 www.toqdecor.com