Del Nero Da Fonte Arquitetura

Projetos

Escritório de Arquitetura e Design de Interiores em Campinas das arquitetas Maira Del Nero e Symonne Da Fonte

Após anos de carreira em escritórios independentes, as arquitetas de Campinas Maira Del Nero e Symonne Da Fonte se uniram em parceria em um único escritório: Del Nero Da Fonte Arquitetura.

A proposta do escritório é unir a vasta experiência de cada profissional através de relações de complementaridade, que acabam por somar as diferentes bagagens e conhecimentos específicos  resultando em ganhos de qualidade no desenvolvimento de projetos. 

O escritório de arquitetura em Campinas, oferece serviços de arquitetura e construção incluindo projetos residenciais, design de interiores, comerciais e institucionais. 

Trabalha associado à empresas de engenharia e consultoria, garantindo ao cliente um atendimento completo desde a concepção do projeto até a entrega da obra. 

O escritório de arquitetura também oferece serviços na área da sustentabilidade, buscando alternativas viáveis para promover o bem estar das pessoas e do planeta.

Endereço
Rua Castro Mendes, 103
13076120 Campinas
Brasil
+55-1925172265 www.delnerodafonte.com.br

Avaliações

há mais de 5 anos
Arquitetas Maira e Symonne super competentes! Conseguem casar a beleza e a sustentabilidade. Projetos incríveis.
há mais de 7 anos
Adoramos o projeto da nossa casa. Ficou melhor do que poderíamos imaginar e todos que vão visitar elogiam bastante. Excelente!
há cerca de 5 anos