Novo projeto

Há oito anos que ocupo o cargo de responsável pelo departamento de conteúdo na homify, uma plataforma conceituada dedicada à inspiração e informações relacionadas ao design de interiores e decoração. A minha posição na homify permitiu-me combinar o meu conhecimento em design com a minha paixão pela escrita, escrevendo artigos que informam, inspiram e orientam os leitores na área da decoração.

Além do meu trabalho na homify, também tenho no meu currículo a colaboração com várias revistas de renome, como Lux Woman, Casa Decoração, Activa, Nova Gente, Caras, Vogue, Cosmopolitan, Máxima, Dinheiro Vivo e Zizabi, bem como a revista Idealista.

Ao longo da minha carreira, tive a oportunidade de trabalhar em distintos gabinetes de arquitetura tanto em Portugal como em Berlim, ampliando a minha experiência e conhecimento em diferentes contextos culturais e estilos de design. Nutro o sonho de um dia abrir sua própria loja de decoração, onde poderei compartilhar a minha visão em projetos de design, oferecer produtos selecionados com cuidado e proporcionar uma experiência 360 para os amantes do design. É um objetivo que desejo alcançar no futuro, levando a minha paixão a um novo patamar.

Serviços
interior design & decoration
Áreas servidas
Berlin e Alemanha
Endereço
Holländerstraße 34
10967 Berlin
Alemanha
+49-1791909280 www.homify.pt

Avaliações

vielen Dank für den interessanten Beitrag über Landhausküchen. Weiterhin viel Erfolg beim bloggen
há 5 meses
Temos gostado muito dos artigos! Bem diversos e atuais, é um prazer acompanhar o vosso trabalho!
há cerca de 9 anos
Data do projeto: Janeiro 2015
Texto original e criativo, que abre novas perspectivas sobre o projecto, na sua ligação com o terreno e a envolvente, contextualizando-o nas correntes artísticas contemporâneas.
há cerca de 9 anos
Data do projeto: Janeiro 2015