CSR Construção e Reabilitação Lda

Projetos

Origem, Projecto

A empresa CSR Construção e Reabilitação Lda nasceu da iniciativa do seu Director Técnico, Engenheiro Civil com vasta experiência nomeadamente em reabilitação, em desenvolver uma organização fundada no conhecimento e vontade em bem servir. A nossa zona de intervenção é em Lisboa e zona da grande Lisboa, Oeiras, Cascais, Sintra, Loures, Odivelas, Vila Franca, Almada.

Na génese do projecto está também um Gestor e uma Arquitecta com formação e experiência em organização de espaços e decoração.

A equipe de produção está alicerçada em técnicos e pessoal operário, qualificados, polivalentes e com muitos anos de trabalho em conjunto.

Que tipo de obras estamos então habilitados a fazer?

Como primeira opção obras de reabilitação, ou seja:

Remodelação, beneficiação e reabilitação simples ou mais profunda com ou sem intervenção estrutural. Temos competências e experiência em obras em que é necessário alterar estruturas; Estamos aptos a apresentar se necessário soluções de engenharia para situações que requerem reforços estruturais.

Em qualquer tipo de construção; de betão armado, de alvenaria, estruturas antigas de alvenaria e madeira, construções tipo pombalinas, mistas ou outras.

E obviamente construção de raiz. Quem está qualificado para reabilitação está naturalmente à vontade nas obras novas.

Falamos de Edifícios, claro. Moradias, prédios, apartamentos, armazéns, lojas, espaços comerciais

Temos alvará de Empreiteiros de Obras Públicas e de Obras Particulares. De momento detemos a classe 3, isto é ,podemos fazer obras até 664.000€.

Em que lhe podemos ser úteis ?

Se Comprou um apartamento ou moradia, ou tem um apartamento e quer fazer uma renovação, remodelação ou uma alteração radical, fale connosco.

Se tem um prédio para reabilitar total ou parcialmente, fale connosco.

Se tem uma moradia ou um pequeno prédio para construir fale connosco.

Se necessita de decorar o seu espaço interior ou exterior, como apartamento, esplanada, pátio, bar, restaurante, espaço interior ou exterior, aconselhamento, projecto de decoração com ou sem fornecimento, fale connosco.

O nosso curriculum, como empresa é composto principalmente por obras de reabilitação em apartamentos. Mas podemos dar as referências das obras já realizadas que seguramente atestarão do nosso desempenho.

De todas as obras executadas fica uma marca de qualidade, de cumprimento, de rigor, de bom relacionamento, de seriedade, de confiança. Fica uma relação. De que temos grande satisfação e orgulho.

Não é afinal o que as pessoas procuram num empreiteiro?

Pode em anexo ser consultada a relação de obras realizadas por esta empresa. E pode ainda ter uma ideia de algumas das muitas obras, de raiz e de reabilitação, de dimensão e complexidade variada, executadas pelos nossos técnicos e pessoal.

Serviços
Construção | Arquitectura | Decoração
Áreas servidas
  • Grande Lisboa | Cascais | Almada| Sintra
  • Lisboa
  • Portugal
Endereço
Rua Tenente Coronel Ribeiro dos Reis 16A SalaC
1500-588 Lisboa
Portugal
+351-910611376 instagram.com/csr_contrucao_e_reabilitacao?igshid=1jahnw2oajw4l

Avaliações

Como profissional fiquei muitíssimo agradada em colaborar e fazer parte activa na equipe da CSR Construção e Reabilitação Lda. Recomendo pelo cumprimento dos prazos, pela facilidade de relacionamento e pelo profissionalismo.
há cerca de 1 ano
Data do projeto: Junho 2018