Ajuda homify

Ajuda e suporte técnico

E-Mail
info@homify.pt
Suporte
support@homify.pt
Telefone
+49 30 2089858-21
Facebook
https://www.facebook.com/homify.pt
Twitter
https://twitter.com/Homify_PT
Google+
https://plus.google.com/+HomifyPtpt

Perguntas frequentes

O que é a homify?

A homify é uma plataforma digital independente sobre arquitetura, design de interiores, decoração e construção. A homify conecta o consumidor final e profissionais em Portugal.

O que significa homify?

homify é um amálgama das palavras inglesas “Home“ (casa) e “Modify“ (modificar).

Quem está por trás da homify?

Somos uma equipa de 110 jovens dinâmicos, num escritório em Berlim, na Alemanha. A homify é totalmente auto-financiada – não há investidores ou corporações multinacionais envolvidas na homify.

Quais são as vantagens que a homify oferece?

A homify é uma plataforma colaborativa formada por profissionais de diversas áreas – arquitetura, design de interiores, decoração, construção e muito mais. A homify dá-lhe a oportunidade de ampliar a sua presença na internet, podendo o seu perfil ser atualizado por si a qualquer momento.

Como funciona a homify?

É muito fácil criar um perfil – pode ser feito em apenas alguns minutos. Este perfil permite que a sua empresa/serviços sejam encontrados por milhares de clientes potenciais.

O serviço que a homify oferece é gratuito?

Sim. O registo e utilização do serviço que oferecemos, bem como o upload de fotos é totalmente gratuito. Não existem custos escondidos.

Como é financiada a homify?

A homify cria conteúdo editorial com as fotos fornecidas pelos profissionais, que é monetizado através de publicidade discreta. Permitimos apenas anúncios de marcas altamente conceituadas relacionadas com a área em que estamos inseridos.

Quando fizer upload das minhas fotos perderei os direitos de autor?

Não. Você só estará a permitir à homify o uso das suas fotos. Nunca passaremos as fotos a terceiros.

Posso retrair os direitos de uso das minhas fotos à homify?

Sim. Ao cancelar a sua conta, você retrairá os direitos de uso das suas fotos à homify.

Que dados necessito fornecer para criar uma conta na homify?

Para criar uma conta na homify, necessitará apenas de fornecer o seu endereço de e-mail, especificar a categoria da sua empresa e áreas em que presta os seus serviços. No entanto, quanto mais conteúdo, mais detalhado e informativo for o seu perfil, melhor classificação terá no ranking de resultados de uma pesquisa.

Quem pode fazer-me uma avaliação?

Qualquer utilizador que esteja registado na homify pode avaliar um profissional.

Qual é o objetivo das avaliações?

As avaliações não deverão ser subestimadas. As avaliações não servem apenas para avaliar os seus serviços e produtos, mas também a experiência do utilizador. As avaliações homify são também uma forma de conquistar a confiança de clientes potenciais.

Posso desligar a função das avaliações no meu perfil profissional?

Não. A função das avaliações não pode ser desligada.

Posso eliminar avaliações negativas ou que contenham informações incorretas?

Sim. Todos os profissionais têm o direito de eliminar avaliações inapropriadas.

As áreas servidas têm algum efeito no ranking de resultados de uma pesquisa?

Sim. Quanto mais completo e mais atividade tiver o seu perfil, melhor classificação terá no ranking de resultados de uma pesquisa.

Posso convidar os meus clientes a fazerem-me uma avaliação na homify?

Sim. Para isso, precisa apenas de clicar em “Solicitar uma avaliação“ no seu perfil. Em seguida, os seus clientes receberão um link para o seu perfil via e-mail, onde terão a oportunidade de lhe fazer uma avaliação.