Terraços  por Become a Home

Uma casa com vista para o paraíso!

anadomenti anadomenti
Loading admin actions …

A pensar no verão e especialmente nas suas tão merecidas férias, a homify 360 decidiu apresentar-lhe um apartamento turístico muito especial. Longe da azáfama da cidade e com uma vista extraordinária para a paisagem do mundo natural, encontramo-nos perante um cenários onde o cantarolar dos pássaros e o barulho das folhas das árvores ao vento são os protagonistas desta história. Localizado no interior de Espanha, este duplex, para além de oferecer vantagens a nível económico em comparação aos hotéis, é o lugar ideal para quem é adepto de desportos radicais, montanhismo e especialmente da natureza. Está preparado para ficar rendido a este lugar através da reportagem fotográfica realizada por Become a Home? Embarque então nesta viagem connosco!

A fachada da casa

A dar-lhe as boas vindas, apresentamos-lhe a fachada desta casa de férias. Com uma linguagem extremamente simples e espelho da imagem esperada nas zonas rurais, encontramo-nos perante uma fachada bastante sóbria, com uma linha bastante clássica e cores discretas. Aqui, uma cerca em madeira delimita o lote enquanto o encaminha para a porta de entrada deste edifício. O tom rosa e o tijolo que revestem a fachada criam o contraste perfeito com o azul do céu.

Um terraço de sonho

Do outro lado da casa, e com uma vista totalmente encantadora, encontra-se o terraço da casa. Visto como uma zona bastante intimista, este espaço é o lugar perfeito para um final de tarde a dois, na companhia do melhor vinho da região! O que torna este espaço exterior perfeito (para além da paisagem da envolvente) é o conforto proporcionado através da madeira. A surgir tanto no mobiliário de decoração como na pérgola que protege um pouco e espaço enquanto o torna mais acolhedor, a madeira dá um toque único a este lugar. A completar o cenário perfeito temos os arbustos que garantem privacidade para quem para cá vem passar férias. 

A cozinha tradicional

De grandes dimensões, esta cozinha em L é o espaço perfeito para quem adora cozinhar. Se para uns férias é sinónimo de descanso total, para outros é sinónimo de pôr em prática todas as receitas que tanto gostaria de testar durante o ano, mas que nunca teve tempo. Aqui, os móveis em madeira clara da mesma tonalidade que o piso em ladrilho cerâmico contrastam com a linguagem industrial transmitida pelos elementos em aço inoxidável. Para proteger a parede do fundo da sujidade, esta foi revestida a azulejo branco. 

A sala de estar

A rematar o corredor de entrada está a sala de estar. Aqui, o segredo para tornar este espaço num lugar tão particular é a combinação entre os vários estilos arquitectónicos. Já que se trata de uma casa de férias, seria importante conseguir agradar o máximo número de pessoas. Assim sendo, esta divisão é composta por peças de mobiliário e decoração que misturam o clássico e o moderno, unificados pelo chão revestido a madeira, e sobretudo, pela magnífica paisagem que invade o espaço através dos dois vãos localizados na parede do fundo.

A casa de banho

Já na casa de banho, o azul é sem dúvida o protagonista principal do espaço. A transmitir tranquilidade, este tom é a tonalidade perfeita para quem pretende relaxar durante o banho. Apesar de o espaço estar completamente revestido a azul, não é de todo um lugar monótono já que utiliza diferentes tonalidades da mesma gama cromática. De forma a transportar a natureza para o interior do espaço, foram aqui introduzidas plantas que ajudam a tornar este compartiento num espaço acolhedor.

A paisagem de sonho

E para finalizar, não podíamos terminar este artigo sem lhe desvendar-mos a vista magnífica sobre a qual esta casa se debruça. Longe da azáfama da cidade e do barulho dos carros, é sem dúvida o retiro perfeito para umas férias de sonho. 

Ficou inspirado para umas férias na natureza? Estamos curiosos para ouvir a sua opinião!
Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda com um projecto em sua casa? Entre em contacto!

Encontre inspiração para casa!